STF decide manter Eduardo Cunha na prisão de Curitiba

O STF negou novo recurso do ex-deputado Eduardo Cunha, que continuará preso em Curitiba.

A decisão da 2a. Turma foi unânime.

Eduardo Cunho está preso desde junho de 2016.

5 comentários:

  1. Decidem manter Cunha e estão sempre tentando livrar o lula,o maior corrupto da história.O STF é uma piada.De mau gosto.

    ResponderExcluir
  2. Cunha é um ladrão de galinhas perto de luladrão, dilma estocadora, ze dirceu, pilantrel, jaques compositor e os outros petistas que puLULAvam os sagrados petelhos do maior ladrão do milênio.

    ResponderExcluir
  3. Coitado virou laranja do resto do bando e ficou preso no esquecimento.

    ResponderExcluir
  4. Testa de ferro da deputaiada.

    ResponderExcluir
  5. Caro Políbio
    É que todos os ministros do Supremo tem horror do Eduardo Cunha. Se depender deles ele apodrecerá na cadeia. Não sei qual a razão de tanto ódio.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/