Senado não quer apurar fraude na eleição do seu novo presidente

José Maranhão, ao lado de Renan, embolsou as cédulas fraudadas.

O senador Lasier Martins chegou a pedir em alto e bom som que os votos anulados da primeira eleição para a presidência do Senado não fossem anulados, mas não foi ouvido.

Lasier queria manter íntegras as provas do possível crime de fraude eleitoral.

A nova Mesa do Senado prometeu apurar o caso, mas isto dificilmente acontecerá por razões corporativas.

Ontem a noite, o presidente da sessão, o senador José Maranhão, confessou que nem todas as 82 cédulas foram trituradas, porque as duas que apareceram sem envelope e que são as maiores provas materiais da possível fraude, estão com ele, que quer levá-las para casa como relíquia histórica.

É o ápice das molecagens proporcionadas ontem pelos senadores ligados ao senador Renan Calheiros.

9 comentários:


  1. Puxa vida ... e a integridade da urna eletrônica??

    Por que não usaram na votação ??

    O painel já sabe que foi fraudado há algum tempo !!

    As cédulas físicas foram fraudadas ... resta somente a urna eletrônica !!

    Portanto, o senador Espiridiao Amin poderia fazer a sugestão de nova eleição MAS com a urna eletrônica !

    Essa de sábado passado é nula de pleno direito e todos os atos do Senado ... doravante também !!

    Aguardem o STF !!

    ResponderExcluir
  2. Estratégia do nível PETRALHA:

    1. Esculhambar a votacao e ganhar tempo para chamar o CORVO pra garantir voto secreto.

    2. Trocar a mesa do senado e colocar os DOIS PATETAS já com as cédulas fraudadas.

    3. Garantir o CABELERA pra com APOIO DA REDE ESGOTO CHANTAGEAR O MITO PRA SEGURAR A LAVA JATO EM TROCA DA APROVAÇÃO DAS REFORMAS.

    Agora vai MITO. BOTA O ONYX E O MORO NA DIREÇÃO DO MAQUINÁRIO E PATROLA PETRALHAS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Provas no entender de um senador capacho e corrupto viram relíquias.
    Só se forem relíquias para lembrar uma falcatrua que deu errado.
    Este meliante, que ora ocupa o cargo de senador, deveria sair algemado do Senado da República.

    ResponderExcluir
  4. O senador Esperidião Amin disse que um voto rasgado pelo Maranhão, tinha o seu nome, fico desconfiado quem colocou as duas cédulas fora do em envelope só pode ser???

    ResponderExcluir
  5. O Maranhão rouba até na frente das câmeras, imaginem o que esta múmia paraibana faz longe das câmeras ou com as câmeras desligadas! E depois reclama que falta água no nordeste, mais o que falta mesmo é vergonha por elegerem a vida toda ratões desta estirpe! Os paraibanos são é kamicazes, praticantes do hara-kiri em cada eleição!

    ResponderExcluir
  6. Mulher de Onyx Lorenzoni trabalha no gabinete de Davi Alcolumbre, eleito ontem Presidente do Senado(Lauro Jardim,, O Globo). A Mulher de Lorenzoni, Ministro da Casa Civil de Bolsonaro trabalha no gabinete de Davi Alcolumbre, novo Presidente do Senado. Por isso não queriam o Renan. JESUS DESCENDO DA GOIABEIRA. Família acima de todos, minha conta, meu caixa 2 acima de tudo. Por isso não queriam o Renan. Não tinha nada a ver com corrupção.

    ResponderExcluir
  7. Estes dois crápulas representam o que de melhor os alagoanos e paraibanos podem oferecer ao Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Se esses pilantras são capazes de fazer sacanagens no ambiente do congresso, totalmente ocupado, e diante das câmeras da TV Senado com imagens mostradas para todo o Brasil e o mundo, imagina o que não fazem fechados entre quatro paredes de prefeituras, governos estaduais e nos seus escritórios de parlamentares?! Bandidos refinados, sem limites e sentindo-se totalmente impunes nas suas falcatruas! Cadeia pesada para todos esses canalhas que usurpam as verbas públicas sem o menor pudor! Fora Renan, fora José Maranhão et caterva!

    ResponderExcluir
  9. NOTEM a expressão de um e de outro: uma é servil (E) e a outra dominante (D): só faltou o beija-mão !!! Já foi tarde marginal... Volta pro teu curral (melhor, pocilga) !!! Kbs

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/