O secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Henrique Pires, surpreendeu os críticos da Lei Rouanet, esta semana, ao conceder entrevista para a Rádio Gaúcha, Porto Alegre.
É que o secretário defendeu ardorosamente a Lei Rouanet.
O que ele disse:
- No gênero, é uma das melhores leis do mundo.
Não é o que acha o presidente que o nomeou para o cargo.
Henrique Pires não disse uma só palavra sobre a necessidade de implementar uma Lava Jato da Rouanet.
chuta que é macumba!!!!
ResponderExcluirmeu Deus, quanto infiltrado tem nesse governo???
Bolsonaro, exoneração na segunda, por favor...
que va la elogiar a Lei Rouanet nos convescotes do PT...
Acho que está na hora de trocar .... aproveitando a onda Bebiano...
ResponderExcluirNão nos precipitemos. A lei pode ser boa, mas e o seu uso? não pode estar distorcido?
ResponderExcluirPara financiar vagabundo é a melhor lei do mundo. Financia terrorista, petista, vagabundos, etc....
ResponderExcluirComo eu já falei: não existe direita no brazil!
ResponderExcluirBolsonaro é um homem só!
Todo o Partido, Clube de Futebol e Concurso de Miss tem Enrustidos! Faz parte do Jogo. So não viu quem não quis. Nunca entendi aquela jogada de tirar o Presidente Bittar e botar o Bibiano na Presidencia fazendo a cabeça do Bolsonaro!
Excluir---
ResponderExcluirSegundo Josias de Souza, o problema de Bolsonaro não é Carlos e nem Bebbiano. O problema é o Jair mesmo...
E segundo a voz das ruas, o presidente do Brasil será Mourão. O problema não é "se"... é "quando"...
---
Este cara conheço aqui de Pelotas, um jornalista gordo efeminado, e que sempre foi tucano.Para provar o que disse tinha um programa de debates na radio pelotense em que o falecido Paulo Brasil do Amaral participava, e era meio brizolista e sempre se pegava com o Henrique Pires que era um tucano emplumado. Agora é festejado pelo jornal local dos Fetter, que apesar de se tornarem meios esquerdistas por intere$$$es econômicos bajula um pouco a prefeita Paula, tucana e ex socialista
ResponderExcluirPabloZ
ResponderExcluirSe continuar assim o Governo não vai longe.
Falta sintonia entre os Ministros e o Presidente.
A vontade do povo elegeu o Presidente. Os Ministros e CC's não devem esquecer que estão sempre na carona.
Para alguns é mesmo.
ResponderExcluirNão precisa nova lei.
ResponderExcluirÉ só não permitir o roubo.
Esse governo Bolsonaro é uma bagunça!!Votei nele no segundo turno por falta de opção,mas está se revelando fraco para o cargo.Se um ET descer hoje no Brasil, vai achar que ainda estamos em campanha presidencial!!
ResponderExcluirEntão estamos todos loucos
ResponderExcluirBolsonaro se mostra um gênio em termos de capacidade de escolher ministros. Um verdadeiro espanto.
ResponderExcluirVAI FALTAR GENERAL...
ResponderExcluirO Bolsonaro está muito mal de secretário da cultura. Exonera logo. Ele ta muito na contra mão do que o povo brasileiro deseja. Quem paga a baderna é o povo.
ResponderExcluirO problema não é a ferramenta e sim de quem as usam.A Lei Raunet é boa , como é bom o cartão corporativo que agiliza em muito a boa administração pública, infelizmente em mãos erradas e sem controle, qualquer ferramenta é uma Arma perigosa.
ResponderExcluirNão é o Governo Nolsonaro que é ruim, são os interesses contariados que criam assasdinatos de reputação e fofoca nunca vista antes, mesmo o Brasil passando pela maior destruição de uma nação jamais vista, aliás estamos vendo a Venezuela, embora em menor escala que a economia do Brasil onde estávamos indo pelo mesmo precipício.
ResponderExcluirNão é o Governo Nolsonaro que é ruim, são os interesses contariados que criam assasdinatos de reputação e fofoca nunca vista antes, mesmo o Brasil passando pela maior destruição de uma nação jamais vista, aliás estamos vendo a Venezuela, embora em menor escala que a economia do Brasil onde estávamos indo pelo mesmo precipício.
ResponderExcluirEle tem razão, não se julga a Lei Raunet pela péssima administração petista de 13,5 naos, isdo não serve como parâmetro. A Lei foi muito mal usada, não vamos criticar a bola ou o campo pelos péssimo jogadores de uma partida.
ResponderExcluirA lei é realmente boa e moderna no seu objetivo e na sua “intenção” (intento, tentativa).
ResponderExcluirA sua aplicação é que foi marginalizada, principalmente com o desgoverno do partido corruPTo.
Passou a valer a “lei/regra mais antiga” do: “... aos amigos as benesses da lei; aos inimigos os rigores da lei ...”.
Simples assim ...
Manda exonerar o mais rápido possível.
ResponderExcluirEssa Lei tem que ser extinta, está desviando recursos do IR. Por isso a tabela do IR está tão defasada, porque o trabalhador está bancando a farra da cultura tendo que contribuir a mais para amortecer o tanto que é desviado por conta dessa lei.
E ia Bolsonaro, e a tabela do IR tirando comida da mesa do trabalhador.
Parece que o Boso está amarrado com esses ministros dele, tudo indicação política, despreparados, com viés político e já sabendo pra que vieram.
ResponderExcluirO Boso disse que era um governo independente que não deve apoio para partidos, etc... que não teria que engolir CC de partido algum, mas na prática se vê que é outra história.
Boso, teu governo tá naufragando.
Bolsonaro disse que iria moralizar essa Lei, mas o eleitor quer que ela acabe de vez.
ResponderExcluirBoa parte da culpa do PT ter se perpetuado por quase 16 anos quebrando o país, é dos artistas formadores de opinião pública, vendidos, por conta do tanto que mamaram dessa Lei maldita.
Essa Lei corruptiva tem que acabar.
O trabalhador sendo massacrado e tendo o salário assaltado pela tabela do IR pra bancar os subsídios dessa Lei, uma vergonha.
ResponderExcluirO governo deve uma reposição considerável por conta dessa roubalheira no contracheque do trabalhador.
Acabem com essa Lei, e majorem a tabela do IR para algo aceitável.
É o mínimo que podem fazer para compensar um pouco do que foi roubado do salário do trabalhador.
ResponderExcluirO secretário Henrique Pires disse o que disse dentro de um contexto específico. Falou em revisão do modelo, mas elogiou o gênero, o que são coisas diferentes. Já disse estar trabalhando na redução de valores da ROUANET, na filtragem de projetos para o mesmo artista, etc, etc..
Este é um dos mais preparados intergantes do Governo Bolsonaro. Calma , pessoal, linchamento é pra patuléia, não pra quem quer discernir as coisas de forma racional.
Estão matando o povo no cansaço.
ResponderExcluirO mundo virou vermelho lamentavelmente.
ResponderExcluirVemos que já tomaram conta na Ásia, na Europa, e nas Américas só os EUA que resistem, sendo que o ex presidente Socialista Baraka quase levou o pais a lona. Até o Canadá já está cambaleando para o outro lado, como meio para cercar o país vizinho.
A realidade é essa, e está diretamente relacionada a Nova Ordem Mundial, por isso estão massacrando a população em geral forçando migrações em massa e quebra de fronteiras.
O sonho da Pátria Grande Latina, não é um caso isolado. Querem quebrar as fronteiras na Europa, na África e na Ásia, fazendo grandes nações inteiras comandadas por governos únicos.
Não há crise financeira na Venezuela, o país é rico e próspero, mas a agenda satânica do mal, está sendo implementada e seu povo massacrado propositalmente.
Os governos, e as entidades governamentais internacionais, estão aparelhadas com a mesma meta.
No Brasil, o aparelhamento é forte, e foi consolidado, e dificilmente será barrado ou desestruturado. É só uma questão de tempo e a esquerda voltará mais forte, voraz e faminta do que foram nesses últimos anos.
O futuro é nebuloso.
É só que os Ministros e Secretários de governo do Bolsonaro sabem fazer, desfilar e dar coletivas, e deslumbrados saem por ai falando demais.
ResponderExcluirO glamour contagiante tem sido a praga do governo.
Crianças quando ganham a primeira bicicleta ou videogame.
>>
ResponderExcluirEste ministro é um típico representante das transformações do governo Bolsonaro.
Eles tinham objetivos ANTES das eleições nos quais nós acreditamos, mas mudaram totalmente o rumo após as eleições. Fomos enganados!
A promessa de facilitar a posse de armas, por exemplo, virou num decreto cosmético, que complicou ainda mais a sua posse pelo cidadão. Um decreto tão piada que a ORCRIM lulopetista e a Globo vermelha nem se preocuparam em combatê-lo.
Bolsonaro prometia acabar com a Lula News, mas agora se viu que só mais uma das suas mentiras. A TV do Lula vai continuar e com traços de audiência.
Prometia acabar com as estatais, pelos menos as deficitárias, como o do trem bala, criada pela ex-assaltante de bancos. Mas o governo não toca mais nisso.
Enfim, o governo Bolsonaro, que parece cada vez mais resultado de uma grande mentira, nada mais é que a sequencia dos governos dos últimos anos.
Espero que pelo menos não seja tão corrupto como foram os governos petistas. Se conseguir pelo menos isso, Bolsonaro terá feito um grande governo.
<<
Só trocou as moscas.
ResponderExcluirNão, melhor é a radia gaucha...
ResponderExcluir