Roraima decreta estado de calamidade pública na saúde

O governador de Roraima, Antonio Denarium, PSL, decidiu decretar estado de calamidade pública na área de saúde.

O alto número de feridos por jagunços uniformizados a serviço do governo narco-traficante de Maduro, acabou superlotando os poucos hospitais localizados no Estado.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo sobre o anúncio oficial.

2 comentários:

  1. Obrigado PT, o bolivarianismo é demais!

    ResponderExcluir
  2. É fácil ver o péssimo legado dos desgovernos do PT/PMDB nos últimos 16 anos quando vemos estados país a fora pedindo calamidade em áreas como segurança pública, finanças, saúde e outras mais.

    Onde estavam os planos nacional em cada área? Ou não existiam ou eram ineficientes.

    A eleição do PT foi o maior erro da história do Brasil e a permanência deles no poder foi o segundo maior erro. Quebraram o país.

    O que falta neste país são reformas estruturais eficientes e planos de governo nacionais visando resultados a médio e longo prazo. Algo que não existiu nos últimos 20 anos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/