O primeiro passo para o início da tramitação da reforma previdenciária na Câmara, no caso o início do exame da PEC na Comissão de Constituição e Justiça, não sairá mais nesta terça-feira.
Rodrigo Maia, o presidente da Câmara, que se diz aliado do governo d desfensor da PEC, está vacilando vergonhosamente.
Rodrigo Maia é do Rio de Janeiro?
ResponderExcluireu vi esse crápula dando entrevista na TV ontem... seria melhor ele pendurar uma melancia no pescoço e sair andando por ai...
ResponderExcluirQuando abre a boca só sai besteira... que desperdício.
Tomara que vá vacilando até eu completar os 35 que me falta.Esta reforma sendo necessária ao Brasil,todo sabem,mas vai penalizar pessoas como eu faltando poucos meses.Aí está a sacanagem.Tomara que leve uns 8 meses ou não seja aprovada.Votei no capitão,mas neste quesito ele está sendo injusto com o trabalhador.O problema está na transição.Quem falta pouco tempo,como pode ser prejudicado?Absurdo total.Patifaria.
ResponderExcluirEsse é mais um dos "canalhas" cariocas, essa gente é mais falsa que nota de R$3,00!Sempre achei que esse Bolinha não passava de uma bolinha...
ResponderExcluirMaia é inimigo do governo...
ResponderExcluir"Vacila", sei. Quem recolocou esse chileno lá que o embale.
ResponderExcluirO Botafogo está chutando contra o próprio gol, e se fazendo de salame.
ResponderExcluirO carnaval ta aí, ninguém trabalha até março. Os reporteres é que ficam achado que é jogada política, simplesmente ninguém quer trabalhar.
ResponderExcluir