Receita Federal investiga Gilmar Mendes, Isabel Galloti e mulher de Dias Toffoli

Magistrados milionários, Dias Toffoli e Gilmar Mendes estão na mira da Receita Federal.

A Receita Federal incluiu entre os alvos de investigação por indícios de irregularidades tributárias a ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Isabel Gallotti e a advogada Roberta Maria Rangel, mulher do ministro Dias Toffoli, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), segundo reportagem do Estado de S. Paulo publicada nesta segunda-feira.

Com o objetivo de fazer uma busca nos dados fiscais, tributários e bancários de agentes públicos ou pessoas relacionados a eles, em 2018, a Receita Federal criou a EEP Fraude (Equipe Especial de Programação de Combate a Fraudes Tributárias).

Esta é a mesma operação que investigou o ministro do STF Gilmar Mendes e a sua mulher, Guiomar Feitosa Mendes.

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

  1. Se tiverem culhão, investigam a fundo e certamente vão achar algo

    ResponderExcluir
  2. E FAZ MUITO BEM...DEVE SER TRANSPARENTE E REVELAR PARA TODOS...SE NÃO GRANA DE CORRUPÇÃO OU MARACUTAIA NÃO TEM O QUE TEMER...MAS QUE OS DOIS SÃO CORRUPTOS ISSO TODO O PAÍS JÁ SABE...É ROLO PARA TODO LADO...E BANDIDO CRIMINOSO DO MATO GROSSO...AMEAÇANDO OS DA RECEITA...ISSO É CRIME...ONDE ESTÁ AS OTORIDADES PARA EXIGIR QUE ESSE SEM VERGONHA DENUNCIE O CHANTAGEADOR E O CHANTAGEADO?

    ResponderExcluir
  3. só sei que está muito devagar este tipo de investigação.
    ou é ou não é.
    vamo lá jair e sérgio!!!!!!
    queremos ver a pelegada na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Somos todos iguais perante as Leis brasileiras.

    ResponderExcluir
  5. Noticiário recente informa que Receita Federal "errou" ao denunciar GM.

    Achei muito suspeita a notícia. Com ela Gilmar Mendes saiu de "coitadinho".

    Pareceu um "erro" encomendado.

    ResponderExcluir
  6. A lei deve ser para todos..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/