PT, PSB, MST, CUT e afins colocaram-se, hoje, contra o Brasil.
Eles lançaram um
"manifesto em solidariedade ao governo venezuelano".
E disseram mais o seguinte, usando a velha e retrógrada conversa mole comunista:
- Denunciamos a intervenção imperialista dos Estados
Unidos...
Alguma novidade pra quem grita 'Lula Livre'!
ResponderExcluirA surpresa é o PSB!
Já passou da hora de reativarmos o DOPS.
ExcluirSobre a interferência russocubana,inclusive com roubo de nosso patrimônio, nada dizer?
ResponderExcluirOs mercenários que trabalham para o ditador putinho, qual putas pra gigolô,podem latir a vontade! Em breve todos estarão em guantánamo
resta obvio que precisam ser proscritos, todos eles...
ResponderExcluirDevemos estar atentos.
ResponderExcluirMas também devemos deixá-los falando sozinhos.
Em breve, os bolivarianos socialistas cairão de podres, pelos mesmos militares venezuelanos que agora os brasileiros comunistas/socialistas comemoram.
E que são os militares venezuelanos que estão oprimindo a democracia e o povo venezuelanos, assim como os comunistas/socialistas brasileiros queriam fazer no Brasil em 1964, 1972 e 2003-2016. No nosso caso, estão enchendo os bolsos como anistiados políticos.
PRISÃO E FUZILAMENTO CONTA OS TRAIDORES DA PÁTRIA.
ResponderExcluirSe soldados venezuelanos matarem brasileiros, tiveram amplo e irrestrito apoio das esquerdas. Está aberto agora o caminho para declarar o PT como organização criminosa, eles colocaram isto no papel, basta aplicar a lei para cassar o partido e sem mimimis. Quem for contra no judiciário será cúmplice.
ResponderExcluirTraidores do Brasil, cassação imediata e ,se sair guerra, corte marcial!
ResponderExcluirNenhuma novidade, são lambe botas do PCC, Partido comunista cubano, partido esse que dá as cartas na venezuela.
ResponderExcluirAlgo novo no comportamento desses crápulas?
ResponderExcluirQual a expectativa desses lesa pátria?
ResponderExcluirQual a contribuição que essas pessoas trazem para os humanos?
Com tal manifestação demonstram estar contra as pessoas oprimidas do país amigo e a favor da minoria dos privilegiados, como de costume.
Para esses elementos o Holodomor nunca existiu.
Com todo o respeito. Vão tomar no c* bagaceirada comunista.
ResponderExcluirAlguém ainda tem alguma dúvida, são semelhantes
ResponderExcluirPuríssima APOLOGIA AO CRIME!
ResponderExcluirSe Brasil apoiar EUA na invasão...surge a oportunidade de por essas onças todos na cadeia por conspiração
ResponderExcluirAmigo Políbio.... Com a devida vênia, a nota é contra o Brasil, contra a Venezuela, e a favor da ditadura de Maduro...
ResponderExcluirO o STM serve para que, além de altíssimos salários e mordomias???? Falar contra o Brasil neste caso é ou NÃO É TRAIÇÃO A PÁTRIA, STM????????
ResponderExcluirIsso nem PSIQUIATRA e PSICOLOGO resolvem.
ResponderExcluirSe são contra o BRASIL que vão morar lá.
Linguem aguenta mais esse mimimi.
Chega,
Sabemos que o Brasil não irá intervir na Venezuela, segundo informação do próprio governo federal, entretanto se houver um ataque por parte de Maduro a história será outra, se isso acontecer e houver declaração de guerra, os brasileiros tem que ter a proteção do estado. Não podemos esquecer que quem apoia o ditador genocida Maduro passa a ser inimigo do país, mesmo sendo brasileiro. Em caso de declaração de guerra essas pessoas devem ser imediatamente presas, porque soltas não se sabe o que podem fazer para sabotar as defesas do país.
ResponderExcluirDa onde tu menos espera, daí mesmo é que não sai nada
ResponderExcluirNEM DÁ PARA ACREDITAR!QUE COISA MODERNA!
ResponderExcluirHIHIHI....KKKKKK....SÓ FALTA SE CHAMAREM DE "CAMARADA"
Sensacional! Eles estão de parabéns! Estão mostrando o que eles verdadeiramente são. Apoiam o socialismo e o comunismo. Estão ainda na década de 50 contra "Imperialismo americano". Legal! E o que dizer dos imperialistas Russia e China, que são cruéis e não admitem nem conversar. Ainda bem que quem gosta de sofrer , no Brasil, não é a totalidade do povo Brasileiro.
ResponderExcluirE a intervenção imperialista da Russia? Esqueceram de mencionar?
ResponderExcluirDefenderam o governo? O povo que morra de fome?
ResponderExcluirSerá que vão relançar o fome zero depois?
Guaidó, hijo de una putana.
ResponderExcluirEstes f.d.p nunca foram brasileiros. Comunistas corruptos. Ladrões do nosso dinheiro. Escumalha
ResponderExcluirMuitos da esquerda querem que o Brasil entre em guerra para bloquear as ações no congresso e assim continuar sua infame campanha de obstruir o futuro do Brasil. Mas há um efeito colateral, se o Brasil entrar em guerra, as leis normais perdem muito de seus valores e aí pode até haver corte marcial o que facilmente vai enquadrar os apoiadores de Maduro neste caso e aí não vai ter ativismo judicial que impeça ações de exceção, pois pela normalidade as esquerdas são um câncer na democracia e assim os tumores serão extirpados.
ResponderExcluirMas, esperar o que destes zumbis ???
ResponderExcluirCom que moral esses partidos opinam sobre a desgraça que se abate sobre a Venezuela?
ResponderExcluirQuanto mais se manifestam, mais perdem a credibilidade!
Bando de F.d. P.
ResponderExcluirPolibio, lembra como Getúlio Vargas atuou com relação aos brasileiros descendentes de imigrantes alemães durante a segunda guerra mundial que manifestassem apoio a Hitler???? Era CADEIA NELES e expropriados seus rádios, que era o meio de comunicação utilizado por Hitler para insuflar os imigrantes alemães contra o Brasil e contra o governo Vargas! Os mesmos critérios podem e devem serem aplicados aos traidores da pátria de agora! E o STM só age se "provocado"????
ResponderExcluirPolibio, e aqueles QUATORZE MINISTROS LINDÕES aboletados do STM servem para que, além de receberem polpudos salários e horrores de mordomias todos os meses só para fazerem CARAS DE PAISAGEM????? Ou TRAIÇÕES A PÁTRIA não tem relação alguma, não é assunto do STM????
ResponderExcluirSão contra pq dependem do dinheiro do narcotráfico. Todas organizações criminosas do mundo estão a favor do maduro.
ResponderExcluirTEM QUE MANDAR ESTES IMBECIS COMUNISTAS PARA CUBA
ResponderExcluirBOLSONARO E EQUIPE = ORDEM E PROGRESSO
TEM QUE MANDAR ESTES IMBECIS COMUNISTAS PARA CUBA
ResponderExcluirBOLSONARO E EQUIPE = ORDEM E PROGRESSO
Tá na hora dessa gente começar a trabalhar, chega de serem sustentados pelos coxinhas que trabalham de sol a sol. E os que estão enjaulados, lotando nossas cadeias, também deveriam labutar para pagar a estadia, comida e roupa lavada. E chega dessa gente ficar estorquindo os brasileiros, de dentro da cadeia, aplicando golpes com celular.
ResponderExcluirComunistas odeiam o povo, amam o poder! São apátridas E vendilhões da Pátria.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSeria vergonhoso, se alguém sedizente "socialista" tivesse um mínimo de vergonha!
Perguntem esses rançosos comunistas e mentes pútridas porque o povo da Venezuela está fugindo do seu país, fugindo do paraíso bolivariano.
ResponderExcluirUma coisa é verdadeiro o manifesto é de solidariedade ao governo totalitário e ditador, mas o povo venezuelano que se exploda, como dizia o Justo Veríssimo.
Acredito que há risco de uma guerra civil porque os apaniguados do Maduro sabem que vão perder a vida fácil e de fartura (vide Nomenklatura soviética) e não vão querer perder a boa vida, basta ver a foto dos milicos e puxa sacos atrás do pederasta todos gordos e roliços.
IGNORANCIA POLITICA GIGANTESCA,, DEVERIAM CASSAR DIREITOS POLITICOS , ESTUPIDEZ NESTE NIVEL É INCURAVEL.
ResponderExcluirGleisi Nariz, Elvino Melancia, Pompeuzinho, Zé Dirceu, Madame Pasadena, Grelo Duro, Maria Louca, Melchiona, Luciana Genro, Manú, Rosemary Noronha, Jean Wyllys, Paulo Pimenta, Ideli Salvati, Erenice Guerra, Carlos Lupi, Lindbergh, Boulos, José Raínha, Marechal Stédile, Delúbio, João Vacari, Suplicy, Calheiros, Sibá Machado, etc... ESSA TURMA DE BRASILEIROS CAPAZES E DECENTES PRECISA RETOMAR O GOVERNO DO NOSSO PAÍS PARA QUE O POVO VOLTE A SORRIR E TER DIGNIDADE.
ResponderExcluirC H I N E L A G E M
ResponderExcluir"PT, PSB, PC do B, CUT e MST de mãos dadas com Maduro"
ResponderExcluirTARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
"Partidos políticos e grupos de extrema esquerda lançaram nesta sexta-feira (22) um manifesto em solidariedade à ditadura da Venezuela, denunciando uma tentativa de golpe dos Estados Unidos.
O documento foi lido durante uma entrevista coletiva em Boa Vista, capital de Roraima, município que faz fronteira com a Venezuela.
O texto foi assinado por:
Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST);
Movimento de Mulheres Camponesas (MMC);
Central Única dos Trabalhadores (CUT);
Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST);
Partido Comunista Brasileiro (PCB);
Partido Socialista Brasileiro (PSB);
Partido dos Trabalhadores (PT).
Segundo o site petista Brasil de Fato, um trecho do documento afirma:
'Denunciamos a intervenção imperialista dos Estados Unidos, com o bloqueio econômico e sequestro de bilhões de dólares que estão nos bancos americanos. Repudiamos a ameaça de intervenção militar na Venezuela. Repudiamos as declarações intervencionistas do presidente Jair Bolsonaro e seu chanceler Ernesto Araújo, que rompem com a tradição diplomática brasileira em busca da paz, diálogo e integração regional'".
Não se esqueçam que em caso de guerra há pena de morte por fuzilamento para traição à pátria e associação ao inimigo!
ResponderExcluirEstá na Constituição.