O novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, avisou que vai mandar apurar a possibilidade de fraude na eleição para presidente do Senado.
Houve fraude.
Alcolumbre precisa requisitar, agora mesmo, as duas cédulas fraudadas que o presidente da sessão enfiou no bolso, mandar conservar as cédulas apressadamente trituradas e requisitar vídeos internos e de TVs.
As provas do crime precisam ser mantidas íntegras.
Além de apurar se houve fraude, também tem que tomar uma posição sobre a atitude pouco republicana da senadora katia abreu, minúscula ao pegar a pasta com documentos da mesa do presidente .
ResponderExcluirO Tofoli precisa ser investigado pois na calada da noite ele revogou as decisões anteriores para específica e nominalmente colocar no ápice dessa fraude os amigos do maior favorecido com a fraude o Renan. Esse ministro é suspeito de agir a favor de notórios criminosos
ResponderExcluirO Maranhão 1º leu,depois rasgou e guardou no bolso...os votos eram para Renan.Isso aí não vai dar nada, mas a LJ vai pegar o Renan...!!!
ResponderExcluirNão só tem que apurar e punir como mandar a Katia Abreu para o conselho de ética e se possível cassa-lá por falta de decoro.
ResponderExcluirSenão teremos a repetição do comportamento desequilibrado de Gleise Hoffmann e suas asseclas.
Estratégia do nível PETRALHA:
ResponderExcluir1. Esculhambar a votacao e ganhar tempo para chamar o CORVO pra garantir voto secreto.
2. Trocar a mesa do senado e colocar os DOIS PATETAS já com as cédulas fraudadas.
3. Garantir o CABELERA pra com APOIO DA REDE ESGOTO CHANTAGEAR O MITO PRA SEGURAR A LAVA JATO EM TROCA DA APROVAÇÃO DAS REFORMAS.
Agora vai MITO. BOTA O ONYX E O MORO NA DIREÇÃO DO MAQUINÁRIO E PATROLA PETRALHAS!!!!
Há se esse painelzao eletrônico falasse!
ResponderExcluirtem de mandar prender esse tal do Maranhão...
ResponderExcluirja abriu o bico dizendo que enfiou mesmo dois votos no bolso e sumiu com eles e que vai levar a informação para o tumulo...
esse sujeito tem de enfrentar um processo disciplinar, ter o mandato cassado e, depois, sem forum, cair nas mãos dos procuradores em um processo criminal...
SIM, devem e é obrigação apurarem fraudes!
ResponderExcluirSABEMOS, trata-se de "MAR DE LAMA" que assolação o Brasil, tem que ser condido para que não chegue ao MAR!
"Espraiar" (palavra de um tosco) a "LAMA" sobre o que ainda resta de MORAL, é prioridade de todos, pois, do contrário, todos sucumbirão, inclusive os criminosos e aproveitadores de "levar vantagem".
A PRIMEIRA PRIORIDADE é O VOTO DISTRITAL, outras reformar se seguirão, do contrário voltaremos no futuro que era antes. BRASIL precisa e deve ir em frente, NÃO MAIS ANDAR EM VOLTAS!
Maranhão rasgou e engoliu as provas.
ResponderExcluirNum pais em que todos os poderes e instituições estão com rabo preso, impossível acontecer algo.
ResponderExcluirTodos brasileiros honestos sabem que a fraude tem nome e endereço. Graças a Deus a fraude não conseguiu manipular mais uma vez o nosso senado.
ResponderExcluirEspero que submetidos ao Conselho de ética, sejam cassados tanto os senadores que perpetraram a fraude quanto seus eventuais beneficiários.
ResponderExcluirEspero que submetidos ao Conselho de ética, sejam cassados tanto os senadores que perpetraram a fraude quanto seus eventuais beneficiários.
ResponderExcluirA Kátia Abreu tem muita ética! Ela só faz o que fez quando dá um branco em sua cachola e ela pensa que está em casa das "primas"!
ResponderExcluir