Polícia começou a prender ladrões da quadrilha que roubou 9 mil celulares no Salgado Filho

A Polícia do RS não levou nem 24 horas para identificar e prender uma mulher que participou de assalto ao setor de cargas do Aeroporto Salgado Filho, de onde ela, o marido e outros oito ladrões roubaram 9 mil aparelhos de celular. Foi ontem de madrugada.

Ela é a primeira da lista, mas a Polícia já identificou os demais ladrões.

A prisão ocorreu na Vila Santa Rosa, zona Norte de Porto Alegre. A mulher estava em casa com 318 celulares e oito notebooks novos roubados.

4 comentários:

  1. Acho que esta mulher e o marido são militantes do PT,PSOL e PC do B.
    Prensa neles que chegarão nos mandantes.

    ResponderExcluir
  2. bom então tem de prender a dona das loja TAQI, essa que é PT sempre vende roubo nas loja

    ResponderExcluir
  3. Serao soltos na hora pelo juiz ou ficarao presos poucos meses! Podem checar isso.

    ResponderExcluir
  4. Polibio, essa mulher corre perigo, é apenas uma favelada fudida, que estava so guradando o material, agora a pergunta quem é o "dono" da muanba ? e te digo mais essa pobre coitada logo, logo, aparece com a boca cheia de formiga

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/