Pardais federais estão desligados no RS

Todos os pardais de rodovias federais gaúchas estão desligados.

8 comentários:

  1. Quanta irresponsabilidade, o estado está com as finanças em frangalhos, ativem isso aí.

    ResponderExcluir
  2. E o que será dos equipamentos???

    Eram alugados?

    Material caro, desperdício de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. E as novas placas do Mercosul, com relação aos radares de velocidade, será que os equipamentos estão aptos a identificarem todo e qualquer tipo de placa, ou será outra articulação vinda de Brasília pra trocarem todos os equipamentos favorecendo algum fornecedor distribuidor de propina.

    ResponderExcluir
  4. Se os motoristas não respeitam a velocidade, agora sem os pardais, vão pisar fundo. Os acidentes vão aumentar.

    ResponderExcluir
  5. Todos mesmo? Ou só os do DNIT? Tem também os da PRF.

    ResponderExcluir
  6. No trecho entre Torres e Três Cachoeiras foram retirados os equipamentos.

    ResponderExcluir
  7. Ótima notícia para a população, apenas os funcionários públicos é que devem estar chorando pela redução do roubo, ops, da arrecadação do governo

    ResponderExcluir
  8. Mas convém avisar que o entorno da BR 285 em Passo Fundo todos pardais e radares aéreos estão funcionando normalmente e multando, dois tem até registro das placas dos que andam na velocidade normal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/