Polícia apura suspeita de fraude em fundo assistencial de Canoas

A Polícia Civil desencadeou no início desta manhã a Operação Corpore Sano, que apura suspeitas de fraude no Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal de Canoas.

Já se sabe que uma clínica realizava procedimentos não cobertos pelo plano de saúde, como pilates e estética, e cobrava da prefeitura.

3 comentários:

  1. aposto que tu vai colocar no rabinho do Jairo Jorge! É só o que vc faz, caçar os que foram do PT! Fora que Busatto é teu amiguinho.

    ResponderExcluir
  2. Os servidores tem que ficar de olho na sua previdência municipal acompanhando onde estão investindo seu dinheiro. Tem muito golpe na praça de olho nos fundos de pensão para investimento em títulos podres, ou investimentos duvidosos.

    ResponderExcluir
  3. TUDO QUE É FUNDO, TUDO QUE É DE NINGUEM, ACABA ALGUÉM ASSUMINDO E SE ADONANDO. PORTANTO, ESTADO MÍNIMO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/