O ministro da Jutiça, Sérgio Moro, que hoje mandou transferir Marcola e outros 21 chefes de facção do PPC de SP para presídios federais de segurança máxima, baixou portaria estabelecendo regras mais rígidas para visitas.
A partir de agora, preso de presídio federal só fala com visitante por parlatório.
E apenas com familiares ou amigos com agenda previamente agendada.
É inconstitucional, pois tem que ser igual e extensível a todos os demais presídios públicos. O que é para um tem que ser isonômico para os outros.
ResponderExcluirAgora sem o apoio dos coleguinhas do PT-partido quadrilha a bandidagem vai ficar mais apertada do que rato em guampa com o MORO!
ResponderExcluirestamos espantados, e animados!, pelo OBVIO estar sendo feito...
ResponderExcluirso para vermos os tempos de delinquência institucional que vivemos nos últimos anos...
um bando de delinquentes arrancou uma mulher de uma festa e a estupraram durante horas, arrancaram seus cabelos, deram chutes, socos e a mataram, finalmente, a pauladas...
é um tipo de delinquência incurável, é de um sadismo e de uma violência chocantes...
essa gente, dois ate "dimenó", não tem ( e não merece) a menor condição de um dia voltar a viver em sociedade...
vocês acham que gente que faz isso vai sair da cadeia e procurar emprego com carteira assinada?
é gente completamente irrecuperável..
Isto inclui os advogados, principalmente depois daquela alegre palestra reveladora de Tóffoli em um Diretório Acadêmico....
ResponderExcluirA OAB com certeza se levantará contra isso, do contrário, caso o advogado tenha de entregar ou levar alguma "encomenda" de seu cliente, como se dará isso?
ResponderExcluirIncrivel que nao tenha feito isso antes. Pais da bandidolatria! Bastou uma portaria de um Ministro.
ResponderExcluirFINALMENTE !!!
ResponderExcluirSó uma perguntinha: os parlatórios já estão prontos?
ResponderExcluirPelo que a gente já conhece, algum ministro da alta corte e a OAB dirão que é inconstitucional e quem o Sérgio Moro pensa que é na vida...??? tá pensando que é Deus...???
ResponderExcluirO Anônimo das 14:31 foi perfeito em sua análise: o cidadão comum se sente tão desamparado pela Justiça que, quando um homem público exerce a sua função como deve ser, ficamos perplexos e com vontade de chorar, de emoção e incredulidade. Segurança jurídica é tudo, é a base de qualquer país civilizado.
ResponderExcluirNÃO PRECISOU NEM UM JIPE!
ResponderExcluirBOLSONARO TÁ VALENDO,FAZER O ÓBVIO.