Marco Aurélio envia investigação sobre Onyx ao TRE do RS

O ministro do STF Marco Aurélio Mello determinou nesta tarde o envio para o Tribunal Regional Eleitoral do RS de apuração preliminar sobre supostos repasses por meio de caixa dois do grupo J&F ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM).

As investigações sobre a doação de R$ 100 mil para a campanha de 2014, não declarada à Justiça Eleitoral, ainda estão em fase preliminar de apuração. Caberá ao TRE decidir se abre inquérito ou arquiva o caso.

7 comentários:

  1. Manda pro Moro...pra ele isso não é crime

    ResponderExcluir


  2. Arquivar é algo impensável a menos que haja desonestidade em excesso também nesse Tribunal. O LORENZETTI é réu confesso e penso que todos temos o vídeo em que ele confessa. Desonesto ou ladrão, para mim tanto faz, mas honesto de forma alguma. Enquanto deputado nunca teve expressão em nosso Estado sendo apenas mais um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor não deve conhecer a vida do onyx. Dizer que ele é só mais um prova q não conhece. Pesquise um pouco pra não dizer bobagens. Quanto ao vídeo, foi o único que teve coragem de dizer que errou. A coragem é uma característica dos grandes homens e eles tb erram.

      Excluir
  3. Ele já pediu desculpas e fez uma tatuagem.

    Querem mais o que ?

    ResponderExcluir
  4. Como se trata de alguem que não é do PT, a decisão vai demorar uns 10 anos

    ResponderExcluir
  5. Cem mil reais? Kkkkk Estamos acostumados com milhões e bilhões. Só o salário do trabalhador é em Reais.

    ResponderExcluir
  6. 4 anos se passou da eleição e até agora nada??? O mandato até acabou, que palhaçada essa? Tem que fechar esse antro de incompetência. Interdita logo Bolsonaro, e coloca os militares para colocar ordem na casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/