O ministro do STF Marco Aurélio Mello determinou nesta tarde o envio para o Tribunal Regional Eleitoral do RS de apuração preliminar sobre supostos repasses por meio de caixa dois do grupo J&F ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM).
As investigações sobre a doação de R$ 100 mil para a campanha de 2014, não declarada à Justiça Eleitoral, ainda estão em fase preliminar de apuração. Caberá ao TRE decidir se abre inquérito ou arquiva o caso.
Manda pro Moro...pra ele isso não é crime
ResponderExcluir
ResponderExcluirArquivar é algo impensável a menos que haja desonestidade em excesso também nesse Tribunal. O LORENZETTI é réu confesso e penso que todos temos o vídeo em que ele confessa. Desonesto ou ladrão, para mim tanto faz, mas honesto de forma alguma. Enquanto deputado nunca teve expressão em nosso Estado sendo apenas mais um.
O senhor não deve conhecer a vida do onyx. Dizer que ele é só mais um prova q não conhece. Pesquise um pouco pra não dizer bobagens. Quanto ao vídeo, foi o único que teve coragem de dizer que errou. A coragem é uma característica dos grandes homens e eles tb erram.
ExcluirEle já pediu desculpas e fez uma tatuagem.
ResponderExcluirQuerem mais o que ?
Como se trata de alguem que não é do PT, a decisão vai demorar uns 10 anos
ResponderExcluirCem mil reais? Kkkkk Estamos acostumados com milhões e bilhões. Só o salário do trabalhador é em Reais.
ResponderExcluir4 anos se passou da eleição e até agora nada??? O mandato até acabou, que palhaçada essa? Tem que fechar esse antro de incompetência. Interdita logo Bolsonaro, e coloca os militares para colocar ordem na casa.
ResponderExcluir