Toffoli atendeu a pedido de Gilmar Mendes.
Reportagem publicada no site da revista "Veja"
na manhã desta sexta, informou que, segundo o documento da Receita – uma
"Análise de Interesse Fiscal" –, a Equipe Especial de Fraudes do
órgão aponta indícios da prática dos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e
tráfico de influência do ministro e da mulher dele. De acordo com o documento da Receita Federal, Guiomar Feitosa Mendes recebeu valores de distribuição de lucros e dividendos de um escritório de advocacia – não identificado – nos anos de 2014 e 2015, segundo Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, sem a devida correspondência na Escrituração Contábil Fiscal do estabelecimento.
Xilmar pediu investigação pro Fofóli que, segundo os Antagonistas, recebia uma estranha mesada de 100 mil...
ResponderExcluirpra surpresa de ninguém, foi tudo rapidamente autorizado...
que lindo que é o STF...
mas o melhor foi o Xilmar abarcar todo o poder Judiciario no seu problema particular num escandaloso gesto corporativista, dizendo que uma investigação contra ele seria contra todo o Judiciario...
onde fica aquele saquinho pra gente vomitar?
Fica lá em Curitiba ... na carceragem da PF
ExcluirInvestigação é uma coisa benéfica, tira a dúvida, esclarece, cria transparência. Ou não? Por que motivos um ministro não pode ser investigado?
ResponderExcluirEsse sujeito tinha de ser afastado do STF, passou da hora de responder pelos seus desmandos e atividades suspeitas, quem sabe um dia.
ResponderExcluirUé só pode investigar o Flavio Bolsonaro.
ResponderExcluirSTF não tem corrupção ?
Ministros lá são tudo anjinhos ?
Somente pelas atitudes e decisões de Gilmar Mendes, ele deve estar com o rabo preso mesmo. Quem não deve não teme, então porque ele quer a suspensão das investigações? Seria a felicidade geral do povo brasileiro, ver esse sujeito, fora do STF e preso.
ResponderExcluir
ResponderExcluir... " ilações desprovidas de qualquer substrato fático", diz a petição do Beiçola à PGR. CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO OU TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, segundo o relatório da Receita Federal, não é substrato fático, Beiçola? Os tempos agora são outros e tu e os demais cafajestes do judiciário, que por tantos anos, acobertaram e se locupletaram da corrupção, agora vão ter que acertar contas com a JUSTIÇA, da qual vocês eram os mais altos representantes, mas miseravelmente a traíram e a vilipendiaram. Teus dias e os de teus comparsas, estão contados Beiçola!
Isso vai dar rolo!! É melhor Gilmar não arriscar...
ResponderExcluirOs mais bem informados da mídia sempre desconfiaram que o Zé Dirceu, o cabeça do serviço de informações petista, sabe de maracutaias envolvendo peixes grandes da praça mais importante de capital, graças a rede de informantes que ele montou e com ênfase em certas instituições chaves. Não é à toa que Zé Dirceu não fica muito tempo atrás das grades, mas em prisão domiciliar e sem tornozeleira eletrônica. Não é à toa que certos categorizados corruptos conseguem sair do xilindró antes do prazo requerido para investigações.
ResponderExcluirVamos fazer uma estátua do beiçola e colocar pombos para kagar na cabeça dele.
ResponderExcluirÉ o poste mijando no cachorro.
ResponderExcluir#lavatoga vem aí
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirMas o que esse libertador de corruptos está esperando para pedir as contas?
Cai fora, Gilmar!!
É preciso pedir o impeachment do beiçola, do Lewandowisky, que está no STF porque a mãe dele era amiga da Marisa, do Marco Aurélio, cuja filha ganhou um cargo poderoso na Justiça do Rio graças a um canetaço da ex-assaltante de bancos e do Tofolis, ex advogado de porta de cadeia e ex funcionário do criminoso Zé Dirceu.
É preciso melhorar a qualidade do nosso STF!
E mais, o STF anda testando a tese de enviar o pinguço ladrão à prisão domiciliar, que é mesma coisa que libertá-lo. Se ficarmos calados e não protestarmos, será impossível reverter a decisão do libertadores de corruptos depois de tomada.
<<
Xii! Tem muita propina escamoteada nestas raposas do Judiciário. A esposa servindo de laranja. A esposa pagando pensão de 100 mil. O outro tem um irmão laranja que virou fazendeiro pra guardar as vacas. O Sergio Moro tem que meter o bedelho nes contabilidade dos mestres em enrolar as leis pros grandes e botar os pequenos na cadeia!
ExcluirEles tão se achando muito poderosos, tem que dar andamento no impeachment o mais rápido possível.
ResponderExcluirDeixe eu entender: Flávio Bolsonaro pode ser investigado ... já a mulher do Beiçola não pode .... Ahhh sei ... tem o que esconder!
ResponderExcluirÉ o cúmulo do absurdo!
ResponderExcluirEsta é a segundinha mas a primeira esposa ganhou do Temer via Gilmar um cargo no conselho da Usina de Itaipú,são míseros $25.000,00 para rabalhar assim dizendo um dia ou comparecer a uma reunião do tal conselho no mês.Enquanto isso o pobre se vira com mísero salário,lava TOGA já.
ResponderExcluirComo é aquele discurso? Ninguém está acima da lei. Já acionou seus parceiros para abafar o caso. Justo de Toffoli que é outro denunciado e abafado.
ResponderExcluiro sujeito não tem o menor pudor em tentar arrastar todo o Judiciario pra dentro do seu problema particular, numa tentativa canhestra de promover o corporativismo entre seus pares e fazer com que todos saiam em sua defesa...
ResponderExcluiré impressionante esse cidadão...
ResponderExcluirJamais podemos investigar Deuses!
Intocáveis sob qualquer angulo!
OS 3 MINISTROS COMUNO FASCISTAS DO STF SERÃO IMPICHADOS PELO SENADO! BAO ESCAPAM! O POVO QUER O BUTÃO DESSES VIGARISTAS! OS MILITARES QUEREM O FÍGADO! BOLSONARO QUER A CABEÇA! O SENADO VAI GUILHOTINAR A MENTE PÉRFIDA! AGUARDEM! SÃO 3 OU 4 DELINQUENTES! O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO!
ResponderExcluirEis a diferença: Bolsonaro diz que tem que investigar o Queiroz; Flávio idem.
ResponderExcluirGilmar não!. GILMAR NÃO PODE. A MULHER DELE TB NÃO PODE. Não pode ninguém. E o pior: ALCOLUMBRE ja esta passando um pano para ele. Davi Canalheiros??? Pautem o impeachment dos deuses do STF. "Tiro no pé" ( palavras de Davi) , Sr. Alcolumbre, é NÃO PAUTAR. Você depende de apoio popular ao contrário dos deusezinhos de barro.
Gilmar tentando arrastar o poder Judiciario inteiro para o seu problema PARTICULAR demonstra o quanto essa gente da capa preta ja perdeu a noção e acham que as instituições são eles próprios...
ResponderExcluiré um escândalo esse negocio...
e mais escandaloso ainda foi Toffoli se mexer com providencias, sabe-se la quais são...
é uma investigação da Receita, capa preta não tem poder legal de tomar nenhuma "providencia" em relação ao trabalho interno do órgão...
por enquanto gaymau mendes e jeânus willys pode ficar impunes, mas a hora deles vai che.gar
ResponderExcluirGilmar está com o c@ na estaca e sabe que vão descobrir todos os rolos e maracutaias. O Barata das concessionárias de ônibus do Rio deve ter molhado milionário o escritório e sempre que era preso era solto.
ResponderExcluirOs auditores fiscais da receita federal começaram a quebrar a famosa barreira que as autoridades dos poderes do judiciário, legislativo e executivo. Porque segundo eles, havia 10 mil pessoas que não podiam ser auditados, certamente para não descobrir as corrupções e falcatruas na era PT, ou seja os tempos mudaram.
LavaToga URGENTE, URGENTE
ResponderExcluirPadrinho de casamento. Suspeito? Naoooooooooooo...
ResponderExcluirNao sabem nem fingir...
Ou nao precisam?
O GILMAR TEM ENVOLVIMENTO COM UM MONTE DE PURA==TARIAS...NA COMPRA DO TERRENO DO IDP, NOS EMPRÉSTIMOS COM JUROS BAIXÍSSIMOS E POR AÍ VAI...É UM SEM VERGONHA SALAFRARIO...
ResponderExcluir