Marcola e 11 chefes de facções do PCC de SP foram conduzidos para presídios de segurança máxima em Brasília, Mossoró (RN) e Boa Vita (Roraima).
Todos ficarão incomunicáveis, em celas individuais.
Visitas, só de familiares diretos, advogados e amigos comprovados - e no parlatório, sem contato físico algum.
País da bandidolatria..pq nao fizeram isso antes?
ResponderExcluirO capaz, produtivo e valente Ministro Moro continua 'pegando na AORTA'. Deus proteja esse cara !!!
ResponderExcluirÉ por aí ....
ResponderExcluirAssim que tem que ser. Bandido não pode ficar recebendo visita íntima,tem que ser atrás do vidro sem contato físico.
ResponderExcluirAí não entra celular,nem drogas nem outros quietais e se aparecer a culpa é da carceragem.
Êeeba!👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirVIVA NOSSO HERÓI Min.SÉRGIO MORO
💚💛💙
ja tem "especialista" com analise matreira dizendo que o isolamento não necessariamente representa um golpe nas mafias...
ResponderExcluirpara os "especialistas" cadeia não resolve, punir não resolve, deixar 50 anos na cadeia não resolve, isolar não resolve...
é uma gente que deve saber o que deve ser feito, né?
alias, é uma mania incurável do brasileiro procurar por "soluções"...
não ha soluções de problemas, ha medidas que podem ameniza-lo ou coloca-lo sob controle...
país algum "solucionou" o problema com essas malditas drogas...
Nossa esperança é que luladrão e os ratos de stf, ainda este ano, consigam uma vaga no presídio federal de pedrinhas no MA. Se começar a dar
ResponderExcluir, a petezada teimar em cagar na porta do presídio, e
.ntão vamos pedir ajuda aos americanos e mandar todos, inclusive a dilma mandioca para guantánamo.
Tô sentindo o drama, logo logo, alguém da alta corte dirá que é um despropósito humanitário colocar os chefões em celas individuais, de acordo com artigo tal, do parágrafo tal, isso não é permitido. Dirão, quem o Sérgio Moro pensa que é...??? Deus...??? Já vi esse filme na sessão da tarde.
ResponderExcluirse não resolve , melhora, tira os chefes de organizar incendios,terrorismo e é assim mesmo!
ResponderExcluirparabéns MORO
ESSE É O CAMINHO,BANDIDO SEM MOLEZA.
Amanhá completam 16 anos quando foi executado pelo PCC, em Presidente Prudente- SP, o juiz corregedor Antonio José Machado Dias. Ele era duro com bandidos e queria transferir o núcleo do PCC para presídios mais afastados e seguros. Aí o comando do PCC mandou matá-lo e os bandidos nunca mais foram transferidos de São Paulo e era o governo de Geraldo Alckmin que achou tudo normal continuar satisfazendo a vontade dos bandidos. Agora é até uma homenagem ao juiz assassinado a transferência de sues algozes para presídios que eles pensavam ter ficado livres. O Brasil precisa de pessoas assim que sabem que lugar de bandido é no pior lugar possível em termos de falta de liberdade e pergunto: porque Alckmin deixou tudo calmo para os chefes do PCC mesmo com o bárbaro crime cometido ? As esquerdas tem estranhas relações com criminosos.
ResponderExcluirAo anônimo das 15:15Hs., não foi feito antes porque os governos anteriores eram "chegados" nos bandidos.
ResponderExcluirNosso caríssimo Ministro Moro, trabalhando desde o primeiro dia e mostrando serviço.
ResponderExcluirMORO VIABILIZANDO O BRASIL MELHOR !!!
ResponderExcluirTIA GLÓRIA.
Marcola, o poderoso chefão do PCC,tem penas de prisão decretadas que somam mais de 300 anos! É inadmissível que os estados e a União, ao manterem custodiado um marginal com tal grau de periculosidade, junto com os sub-chefes da mesma orcrim, arquem sozinhos com todos os custos. A lei de execução penal precisa, de alguma forma, obrigar esses facínoras irrecuperáveis a pagarem por sua alimentação e estadia na prisão. Não quero, não admito mais como contribuinte ter que sustentar "Marcolas e Nems da vida" com os meus tributos, tributos esses que, recolhidos, podem ser usados em políticas públicas. Reveja isso, ministro Moro, por favor.
ResponderExcluir