Manifestantes venezuelanos sequestraram um general, dois tenentes-coronéis e dois soldados na fronteira com o Brasil

Ao lado, um dos 14 feridos no confronto de ontem. O número de feridos muda a toda hora, conforme a fonte.

Os manifestantes que entraram em confronto com o Exército da Venezuela, perto da fronteira com o Brasil, sequestraram um general, dois tenentes-coronéis e dois soldados, tudo para pressionar o Exército.

Ontem, na região, uma mulher foi morta e 14 pessoas foram feridas em confronto com os militares. Duas ambulâncias com feridos entraram para atendimento no Brasil. 

Neste sábado, os manifestantes forçarão a passagem de caminhões, que irão a Pacaraima, Brasil, buscar ajuda humanitária.

3 comentários:

  1. Porque Trump ainda Não invadiu? Fico decepcionado com a Rússia apoiando.este demônio.

    ResponderExcluir
  2. Regime maduro faliu, militares de alta patente presos por manifestantes é o fim do estado democrático de direito.

    Esquerda consegue falir tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/