Luciana Genro, sobre apoio a Maduro: "Isto é coisa de esquerda mofada !"

A nota do Psol de apoio ao ditador narco-comunista Nicolás Maduro deve ter surpreendido a líder do Psol do RS, deputada estadual Luciana Genro, que no dia 10 de janeiro postou severa crítica à presença de Gleisi Hofman, presidente do PT, à posse do líder da Venezuela.

Disse Luciana Genro:

- Isto é próprio de uma esquerda mofada.

A nota abaixo, da direção nacional do Psol, oferece apoio incondicional a Maduro e critica o Brasil.

CLIQUE AQUI para lembrar as críticas de Luciana a Maduro, feitas há pouco mais de um mês.

Eis o post de Luciana Genro:

26 comentários:

  1. com uns 40 anos de atraso, parece que a moça acordou...

    ResponderExcluir
  2. Luciana esqueceu: MACOÑERA Y TRAFICANTE!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk Loura mofada sonhando ela mesma em implantar o paraiso comunista no Brazil.

    Pura estrategia das tesouras da filinha do Genro...

    E ainda tem quem acredite...

    ResponderExcluir
  4. Acabou o dinheiro a esquerda vaza.. Eles são experts em gastar o dinheiro dos outros...

    ResponderExcluir
  5. Ella não deixou de ser esquerdista. Ella não deixou de ser radical. Ella não deixou de ser burrinha. Ella não deixou de ser filha do peremptório.

    Ella continua sem rumo, imaginando que existe uma esquerda boa que vai redimir o mundo dos males capitalísticos.

    Bem feito!! Ella vai dar como os cornos no paredão de concreto de um metro de espessura.

    Ciao, bella. Acabou procê.

    ResponderExcluir
  6. Quem não sabe o que é nazifascismo é só acompanhar Maduro. O ovo da serpente eclodiu e toma conta do país.

    ResponderExcluir
  7. o problema é que com isso ela queima o nicho do (pouco) eleitorado que tem...

    essa comunistada radical não perdoa...

    ja deve estar sendo considerada uma traidora da Patria Grande...

    ResponderExcluir
  8. Quando estavam no auge, todos apoiando. Depois na queda, esquecem.
    Aposto que irão chamá-lo de traidor e que virou capitalista.

    Os discursos e atitudes sempre são os mesmos. Só muda a época e os personagens.

    ResponderExcluir
  9. Esta ai é esperta.
    Já sentiu que o mar não está para a esquerdalha quer só posar de diferentona no meio do bolo e podridão esquerdista.

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito em nadica de nada que um militante da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada diz.Hoje saiu no Gramma, jornal cubano, que foram os manifestantes da oposição ao maduro que colocaram fogo jos caminhos com a ajuda.Fonte:O Antagonista,Mentir é a especialidade dos Socialistas/Comunistas.

    ResponderExcluir
  11. Mofada coisa nenhuma! É A VELHA E ATUAL ESQUERDA COMUNISTA SANGUINÁRIA, seguindo as tradições, os ensinamento do carniceiro, do verdugo, de açougueiro de seres humanos russos STALIN, cuja meta era matar NOVENTA POR CENTO DOS RUSSOS para ficar de bom tamanho! E matou MILHÕES E MILHÕES de russos na cadeia, por trabalhos forçados, de fome e de mortes matadas de todos os tipos!
    STALIN ERA É E SEMPRE SERÁ O IDOLO INSPIRADOR como seu MESTRE CARNICEIRO E MATADOR de inocentes dos partidos esquerdistas brasileiros declaradamente, como agora confirma o apoio aberto por eles ao STALIN MADURO.

    ResponderExcluir
  12. Marxistas, gramscistas, comunistas, socialistas e outras "pragas" do gênero.. a América Latina (Brasil inclusive) está ferrada nas mãos dessa gente.. a Venezuela é só um exemplo. E o pior é que eles são unidos, não dão trégua e estão infiltrados em todos os lugares...

    ResponderExcluir

  13. “Burguesa e elitista” é aquela mesma que também toma espumante na beira da piscina ?!!!

    ResponderExcluir




  14. eu estou achando ótimo esta união entre a Luciana Genro e o Políbio contra o Maduro

    ResponderExcluir
  15. Post falsificado, facilmente verificável. Contínuas um farsante Polibio.
    Em primeiro lugar, a história que ocorre na Venezuela não é exatamente a mostrada na grande mídia, quem se informar em mais fontes verá que é uma crise fabricada por meio de sanções econômicas, até o pais se ver em dificuldades, bloqueando bilhões depois oferecendo 2 camionetes com arroz pra passar por bonzinho.
    Em segundo lugar o motivo principal, o petróleo... O Haiti pode estar fudido praticamente do lado, que nem enxergam, agora a Venezuela está montada em cima das maiores reservas do mundo.
    Em terceiro, apoiar ou não Maduro é uma coisa, querer que americanos invadam sob o falso pretexto de democracia, isso sim é bizarro. Apoio a soberania das nações, se não houvessem as sanções o país estaria muito bem obrigado.

    ResponderExcluir
  16. A Luciana tem que sair do PSOL.Ela pode ainda disputar grandes cargos,mas tem que deixar este partidinho merreca.Ela é inteligente.Bem ao contrário da Manuela e da Gleisy,que são duas topeiras.

    ResponderExcluir


  17. Burguês elitista é o senhor Tarso Genro, que vive tomando champanhe no Rio de Janeiro, e recebendo seus R$ 33.000,00 / MÊS só da aposentadoria de Governador.

    Reparem que nesta hora, o progressista não divide nem esmola com a classe de trabalhadores!!!

    ResponderExcluir
  18. O amiguinho das 7:23 chegou atrasado para fazer seu comentário e ainda insiste na tese " das sanções econômicas". A mesma lorota quando se referem a Cuba.
    Bobalhão de plantão - vc sabia que o maior comprador do petróleo americano são os Estados Unidos de D. Trump?
    O problema da Venezuela é que quem manda lá, faz tempo, são os maledetos cubanos. Acorda, traste de esquerda!!

    ResponderExcluir
  19. Ela, ainda uma adolescente envelhecida e rebelde contra o que sei lá entende, pode mijar pra trás. E o velho, coitado, também gostaria, mas...

    ResponderExcluir
  20. KKKK...A filha do doutor tarso cada vez mais coerente com seu mentor Gramsci!!!

    ResponderExcluir
  21. AO mocorongo anônimo das 07:23

    MOstre a origem dos tais 50 bilhões retidos? Até agora não vi documento confirmando.

    Aliás, a China já emprestou mais de U$60 bilhões para Maduro. Com essa grana não dá pra amainar a crise?

    Vcs com essa balela e um monte de desculpas, são co-responsáveis pelo massacre do povo venezuelano. Se vc é tão espertão e sabichão sobre os venezuelanos, vai ali em Canoas e Gravataí conversar com os refugiados, sobre a realidade lá

    Otário.

    ResponderExcluir
  22. O jornalista Rodrigo Lopes de ZH diz que Maduro saiu vitorioso no dia 23 no confronto com a oposição venezeluana. O ditador matou 25 e feriu centenas de pessoas desarmadas, mandou queimar caminhões com ajuda humanitária e é considerado vencedor. Chega a dar nojo a postura desse jornalista. Lamentável.

    ResponderExcluir
  23. Anonimo 07:23 explico ou devo desenhar:

    1) O Putin dá apoio para o Maduro para ver a grana dos caças e misseis que vendeu pro ditador, são 13 bilhões de dólares, porque caso caia leva um calote bilionário.

    2) A situação da Venezuela é pura incompetência administrativa com inflação beirando a 1 milhão, isso é culpa de quem mesmo.

    3) Quando Chávez chegou ao poder o barril do petróleo beirava os U$ 150, em 2017 o barril valia 40 dólares e nos últimos meses não passou de 60 dólares

    4) A Venezuela vivia as expensas do petróleo, isso é conhecido por doença ou síndrome holandesa (convém você ler é muito esclarecedor), tanto que não produzia um pé de alface, comprava todos hortifrutigranjeiros da Colômbia, carne de frango era brasileira até derem calote em várias empresas (A Doux Frangosul entregou 30 contêiner de frango e até hoje não viu a cor do dinheiro, o processo foi para a matriz na França), Até os ovos eram importados.

    5) A Venezuela sucateou a PDVSA e incrível hoje importa petróleo, portanto não adianta ter as maiores reservas se a estatal virou um antro de incompetentes.

    6) O maior cliente no mundo da Venezuela é o maldito ianque, se não fosse EUA esse socialismo já tinha acabado. porque levar petróleo para outro lado mundo é muito caro, ainda mais com esse preço do barril, nem Russia ou China compram petróleo da Venezuela.

    Para finaliza:
    Margaret Thatcher: O socialismo dura até acabar o dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. Tá na cara, a Luciana Genro está dando uma aliviada no perfil, tentando se descolar o suficiente da esquerdalha da qual ela faz parte, já de olho na candidatura para a prefeitura de Porto Alegre.
    Porto-alegrenses e gaúchos têm um histórico de acreditar e eleger esquerdistas e, sobretudo o PT do Tarso Genro e outros "estadistas", agora tentariam eleger a filhota do PSOL?

    ResponderExcluir
  25. É a velha tática: no começo é tudo lindo e quando (e sempre é só uma questão de tempo) dá merd@ não é mais comunismo. E tem otário que ainda leva essa gente a sério e repercute a artimanha!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/