Joice Hasselman quer que PGR peça bloqueio de todos os bens e ativos de Maduro no Brasil

A deputada federal mais votada do Brasil, Joice Hasselman, acaba de protocolar pedido na PGR, pelo qual quer o bloqueio de todos os bens e ativos do ditador bolivariano Nicolás Maduro existentes no Brasil.

14 comentários:

  1. Também de todos os membros da cúpula bolivariana.

    ResponderExcluir
  2. e ainda não estavam????

    que diabos de governo de "direita" é essa que temos???

    que precisa que uma deputada tome uma atitude como essa?

    ResponderExcluir
  3. Que "bolivarianos" brasileiros foram os contatos do chavismo e de Maduro aqui no Brasil? Bloqueiem preventivamente seus bens e o COAF que é tão atuante contra quem as esquerdas interessa agora tem a obrigação legal de verificar todas as movimentações relacionadas à Venezuela e os governos esquerdopatas do Brasil. As esquerdas ainda tem laranjais imensos dentro do Brasil e tem também as facas de seus muitos Adélios para descascá-las.

    ResponderExcluir
  4. BESTEIRA VAI CUIDAR DO BRASIL QUE TA CHEIO DE PROBLEMAS, QUER APARECER MERA DEPUTADINHA BABALAÔ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sabe o que escrever fica quieto, nan fala bobagem.

      Excluir
  5. MUITO BEM JOICE. PARABÉNS.
    BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO
    FORA COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  6. Venezuela tem muitas zonas de garimpo de diamantes.

    No Brasil deve ter muita coisa bem escondidinha.

    ResponderExcluir
  7. Se achar dinheiro, a Joice vai mexer com as propinas dos chefões do quadrilhão petralha que pode ter dinheiro junto com o do Maduro!

    ResponderExcluir
  8. Como assim???Comunista com propriedades no exterior???...ué?? Que estranho...

    ResponderExcluir
  9. Esta senhora e divertida demais. Alguem em perfeito juizo acha que o ditador Maduro iria colocar patrimonio no Braziu varoniu?
    O cara e ditador, mas nao e louco a tal ponto. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Como sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.

    Tudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

    Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.

    Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.

    Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.


    ResponderExcluir
  11. Essa estritende senhora precisa Urgente é arrumar um consorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira a bunda do sofa e vai fazer o contra ponto no plenario.
      Miguel

      Excluir
  12. Que senhora engraçada.

    Mr.tang

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/