Os indicadores coincidentes de janeiro conhecidos até o momento, sugerem que a produção industrial deverá oscilar próxima à estabilidade no período.
Isto fica claro pelo resultado das vendas de papelão ondulado, divulgados ontem pela Associação Brasileira de Papelão Ondulado (ABPO). Elas reforçaram tal expectativa.
O papelão ondulado é usado para caixas reforçadas, nas quais são embalados produtos das fábricas. As encomendas são feitas com muita antecedência, tudo de acordo com o que as fábricas pretendem produzir e entregar.
Foram vendidas 291.927 toneladas em janeiro, segundo os dados preliminares, representando uma queda de 0,24% na métrica interanual. Esse resultado representa uma alta de 1,0% na margem, já descontados os efeitos sazonais, revertendo parte da retração de 1,5% observada na leitura anterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.