A Globo foi atingida pelo vazamento dos áudios dos grampos que o ex-ministro aplicou sobre o presidente, publicados esta tarde pela revista Veja.
A conversa entre Bolsonaro e Bebiano expõe o seguinte: 1) A Globo faz de tudo para se aproximar do governo e voltar à programação publicitária. Usa para isto todos os meios que conhece. 2) Ao vazar o áudio, Bebiano expôs o tamanho da contrariedade de Bolsonaro com a Globo.
É guerra. Leia o que disse o presidente para o seu ministro:
- Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do
Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar
para as outras emissoras? Que nós estamos nos aproximando da Globo. Então, não
dá para ter esse tipo de relacionamento.”Agora, inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo
para dentro de casa é outra história. Pô, cê tem que ter essa visão. Pelo amor
de Deus, cara. Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma
porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante e após a
campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente de República:
cancela, não quero esse cara aí dentro. Ponto final.
Bolsonaro foi eleito pra bater de frente com essa gente...
ResponderExcluirnão para recebe-los e muito menos pra aliviar pra essa maquina de moer moral e cultura que são os programas dessa emissora, arrebentando cada vez mais com a nossa juventude e o futuro do país...
tem de cortar qualquer propaganda governamental e qualquer outro tipo de financiamento para essa gente...
e ainda tem aquele jornalista da emissora que teve aquele estranhíssimo encontro em um restaurante com o procurador no caso do Flavio...
ResponderExcluirA resposta foi honesta, direta e de quem foi vilmente atacado por esta empresa durante toda a campanha eleitoral. Inimigos longe.
ResponderExcluirÉ isso aí. Ele manda e "os outros" obedecem...
ResponderExcluirNão precisa de áudio para saber disso, eu como ex telespectador da Globo via a perseguição implacável contra BOLSONARO. É mesmo após a sua posse como presidente a emissora continua nesse caminho, não fala de coisa a positivas mais só dando ênfase as coisas negativas e fazendo intrigas. O melhor mesmo é deixar de assistir aos noticiários tendenciosos.
ResponderExcluirpor isso que não tem manchetes em letras garrafais sobre o assunto la no site do G1...
ResponderExcluiresta explicado...
a Rede Bobo foi pega, mais uma vez, com as suas digitais nesse imbroglio...
Tinha brasileiro jogando pedra na cruz!
ResponderExcluirPelo amor de Deus, não é possivel uma semana nesse pais sem criarem algum tipo de confusão?
O que querem? Um fechamento geral?
Por falar em Operação, porque Toffoli agendou e depois RETIROU DE PAUTA o julgamento da Operação Metis, sobre as mala de Renan ? Ação Cautelar (AC) 4297
ResponderExcluirRelator: ministro Edson Fachin . A referida Ação foi agendada por Toffoli para 13/02/2019 , mas retiraram de paula, porque ?
E agora? os gigantes da comunicação estão com diarreia profusa.
ResponderExcluir"És livre para semear,mas tens a obrigação de colher"
Pega essa rede globo.
Fala tosca como a do Lula.
ResponderExcluirGrande Bolsonaro. É assim mesmo que se lida com lixo. Não se traz lixo pra dentro de casa. Parabéns ao Presidente.
ResponderExcluirA globosta está se borrando kkkkkkkkkk
ResponderExcluirHá quanto tempo este bebiano está a gravar as conversas com Bolsonaro ?
ResponderExcluirAlém de levar uma facada quase mortal e até agora nada de investigação, ainda aparece mais um traidor da Pátria ?
Quando é o carnaval esse ano, a globo tá keta, será que michou a grana?
ResponderExcluirRede Globo acostumada a puxa-saquismo, bajulação e favores. Basta diminuir que entram em desespero.
ResponderExcluirO editor ficando a cada dia que passa mais patético e ridículo nas suas análises tendenciosas e parciais: quando os vazamentos atingiam o Lula e a Dilma, então, estava tudo certo, era em defesa dos interesses da patria. Agora, quando chega ao laranjal e corrupção dos Bolsonaros, ele esquece os preceitos básicos do jornalista que já fora um dia e sai em defesa apaixonada e incondicional dos lunáticos que chegaram ao poder através da disseminação maciça de fake news, prisão forçada do Lula e disseminação do ódio ideológico aos seus adversários políticos.
ResponderExcluirO Editor está certo. Está agindo com isenção, coisa que você está faltando. Bolsonaro não elegeu-se com notícias falsas; elegeu-de pelo convencimento, SEM DINHEIRO. Amigo, respeitemos os princípios DEMOCRÁTICOS.
ExcluirPara acabar com esta frescura, Bolsonaro já botou a PF no rastro do Bebiano. Agora é jogar a Receita Federal para cima da Globo cobrando as dividas dela, que o William Bonner e a Renata GEMEM!!!
ResponderExcluirBela resposta...é assim que tem que ser, não dá moleza para essa globo. Depois não venham dizer que é censura. Essa gente não presta.
ResponderExcluirAs coisas estão indo muito mal!
ResponderExcluirMuito bem Presidente! Governe o Brasil.
ResponderExcluirA Globo está apavorada porque deixou de ser a emissora oficial do governo e que as verbas publicitárias serão drasticamente reduzidas. Agora azedou de vez o relacionamento e foi pro vinagre.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirO "capitão" mostrou firmeza, convicção, coerência e liderança em seus comentários de voz com o ex-ministro trapalhão.
Ficou indignado, e com toda a razão, com a abertura que seu ex-ministro deu ao pessoal da Globo, isto é, ao inimigo, sem prévia combinação com ele.
A Globo SEMPRE atacou Bolsonaro e SEMPRE tentou retratá-lo como ditatorial, homofófico, machista e o escambau.
A Globo quer gerenciar e comandar os destinos da nação e desrespeita os brasileiros que votaram nas propostas de Bolsonaro.
A Globo não admite a derrota nas urnas e ignora os quase 60 milhões de votos dados pelos brasileiros à Bolsonaro.
A Globo é FALSA. Roberto Marinho construiu seu império GRAÇAS ao impressionante e descarado apoio que deu e teve dos governos militares. Marinho trazia os mais modernos equipamentos para sua TV sem se preocupar com preços e alfandegas.
Posteriormente, seus herdeiros viraram o coxo para apoiar a ORCRIM lulopetista, para é óbvio, faturar.
Com Bolsonaro, não funcionou.
Imprensa livre, crítica, investigativa e democrática é uma coisa. Imprensa disposta a atrapalhar e derrubar um presidente porque não gosta dele e porque não pinga grana no caixa da empresa é outra coisa.
<<
MITO !!!!
ResponderExcluirJair Bolsonaro foi democraticamente eleito e é o presidente da República do Brasil até 31/12/2022. Ponto final.
ResponderExcluirO trairão é uma pessoa vil e desprezível...traiu uma pessoa entre a vida e a morte na UTI de um hospital...ato vil de uma pessoa que não merece a convivencia com outros membros de sua propria especie...
ResponderExcluirPOLÍBIO O Presidente da República, Jair Bolsonaro, merce nossa solidariedade e nosso apoio. ELE SIM ESTÁ CERTO. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirA emissora dos salários milionários não tem passivo previdenciário e contas para ajustar com o Leão???
ResponderExcluirQue a Globolixo iria fazer de tudo, já prevíamos. Estão desesperados, a falência é iminente. O que me espantou foi a Jovem Pan, com o "Pingo nos Is". Devem ter rabo preso, estão tentando desestabilizar o governo a todo custo com esta fofocaiada do Bebianno. Deram um programa inteiro para ele. Uma mancha negra na carreira de Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes, 2 vendidos.
ResponderExcluirO Jornal da Globo e a GNews, a feita para apanhar e boa de cuspews, mostravam a mesma coisa simultaneamente no início da madrugada de hoje.
ResponderExcluir