Gilmar Mendes diz que PF, MPF e Justiça Federal fazem chantagem contra um ministro do STF

Ilustração da revista Época.

O ministro Gilmar Mendes, do STF afirmou em entrevista aquilo que circula desde 2016 nos bastidores do mundo político: há chantagem contra a Suprema Corte. Mendes disse que um ministro sofre chantagem.

 Em entrevista à revista Época, Gilmar Mendes disse que pelo menos um ministro do STF é alvo de chantagens por uma das operações judiciais em curso no país -ele não disse quem é o ministro e qual é esta operação, mas deu indicações de que seria a Lava Jato. 

E avisou:

- A toda hora plantavam e plantaram que esse ministro estava delatado. Qual a intenção? Isso é uma forma de atemorizar, porque essa gente perdeu o limite. Este ministro ficou refém deles.

32 comentários:

  1. Quando o Gilmar Mendes for preso, acaba tudo. Estaremos livres da corrupção e ele terá descanso na cela de uma penitenciária.

    ResponderExcluir
  2. Isso que faz o ministro também é chantagem. Desde o começo ele se posicionou contra as investigações da Lava Jato, como se fosse mera perseguição e nada tivesse encontrado de irregular. Ora, a Lava Jato foi o melhor trabalho de investigação e o mais bem sucedido trabalho da JF. Se o ministro sabe de alguma irregularidade sua obrigação é tomar providências cabíveis e não ficar, também ele, plantando meias notícias para lançar dúvidas sobre o trabalho da PF, MPF e JF.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem rabo preso?

    ResponderExcluir
  4. E tu, o lewandowski, o Marco Aurelio, Toffoli,Celso são reféns do PT.A serviço da bandidagem.Soltando corruptos.Canalha.

    ResponderExcluir
  5. Dos 11 Ministros do STF, quem presta e quem não presta ?
    A Globo não consegue investigar, já que ela "descobre" tudo ?

    ResponderExcluir
  6. Quem frequentemente libera bandidos quer ser tratado como? Com flores e banda? E Gilmar não é o único.

    ResponderExcluir
  7. Chantagem ? E os estupros que um certo Ministro comete contra o bom senso e o desejo da maioria da população Brasileira ?

    ResponderExcluir
  8. Ai que dó do coitadinho do ministrinho que não consegue nem se defender sozinho. Ainda bem que existe esse outro, gilmarzinho, também tão bonzinho, tão certinho, tão justozinho, nem um pouco corruptozinho...

    ResponderExcluir
  9. e ha motivos para a chantagem?

    isso é o que importa...

    se alguém me chantageia por algo que não devo, denuncio ou dou de ombros...

    ResponderExcluir
  10. Refém porque????? Quem não deve, não teme.

    ResponderExcluir
  11. No momento em que afirma que um ministro está sendo chantageado por órgãos federais, tem a obrigação de dar transparência aos fatos e tomar as providência legais cabíveis. É inadmissível que um ministro do STF faça uma acusação tão grave e não tome as devidas providências. Está sendo, no mínimo, omisso e pusilânime.

    ResponderExcluir
  12. Que negócio é esse de que já circula desde 2016? Nunca ouvi falar de ninguém chantageando ministro; o que ouvi, isso sim, é que tinha ministro com rendas suspeitas e patrimônio incompatível .... Se é "a" ou "b" que o tem, eu não sei ... Agora, convenhamos: o "seo" Gilmar que se cuide, porque do jeito que falou - sem chamar para si o mimimismo ... pode sugerir que tenha mais gente que se enquadre na suspeita, de sorte que seus pares podem ficar amuados com ele.

    ResponderExcluir
  13. Caro Políbio
    Desconfio que o ministro a que o Gilmar se refere é o Toffoli, já que foi delatado por Leo Pinheiro. O Janot rasgou a delação, lembra?
    Esther

    ResponderExcluir
  14. FORA GILMAR, VAI PRA CUBA .
    BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO

    ResponderExcluir
  15. Quem tem culpa tem medo! Esta é a mensagem do Mendes!

    ResponderExcluir
  16. Qual o providencia a tomar quando um ministro do Supremo prevarica ? Igualzinho só o outro ladrão que dizia ser ser perseguido pelo MP e pela JF ....Lançar suspeitas sobre seus 10 colegas e sair escondidinho é uma total falta de caráter.

    ResponderExcluir
  17. FALA MUITO, ESTE BOCA DE GAMELA.
    MAS A TUA HORA DE RESPONDER CHEGARÁ...

    ResponderExcluir
  18. Refém? Só se a delação for verdade.

    ResponderExcluir
  19. Esse Gilmar Mendes, é um sujeito repugnante!

    ResponderExcluir
  20. Ministro é chantageado? É porque tem rabo preso.

    ResponderExcluir
  21. Ele fez uma grave acusação, espero que seus colegas exijam que ele diga qual ministro está sendo chantageado e porque.

    ResponderExcluir
  22. Ou bota nome nos bois ou é cumplice.

    ResponderExcluir
  23. Quem será que tem o rabo preso? Um ministro, dois, tres ou todos?

    ResponderExcluir
  24. Beiçola está com os dias contados. Quem faz o bem nunca terá problemas. Quem joga sujo a merda um dia aparece. Chantagem é o que ele faz com a população honesta, quando solta os corruptos.

    ResponderExcluir
  25. >>

    Porque Gilmar não pede pra sair?

    Ganhariamos todos. O país, que teria um STF mais sério sem Gilmar e ele, que deixaria de ser 'perseguido'.

    <<

    ResponderExcluir
  26. Refém?
    Acabou de informar que tem um culpado no STF. Ou não seria refém.

    ResponderExcluir
  27. Sr. Editor.

    Ministro está delatando? como assim?
    Não teria que estar preso para delatar?
    Quem plantaria uma besteira destas?

    ResponderExcluir
  28. E a fortuna delle ??? Não desvia o assunto.

    ResponderExcluir

  29. Se há ministro do STF sendo chantageado é porque fez parte de alguma canalhice que justifique a chantagem!! E Gilmar se comporta desonestamente ao omitir o nome do pulha -ou pulhas - que sofre(m) para não ter suas patifarias reveladas.

    ResponderExcluir
  30. Até hoje o Beiçola Mendes rasga o cu com as unhas por ter dado voto favorável à prisão após julgamento em segundo grau. Quem dera ele fosse condenado pelo TRF4!

    ResponderExcluir
  31. FAVOR DAR DESCARGA.... ESTÁ DERRAMANDO.... .....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/