A aliança é formada por quatro organizações do terceiro
setor – Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto
República – que se uniram para promover a melhoria da gestão pública de pessoas
no setor público.
Fundação Lemann ajudará governo gaúcho na nova agenda para a gestão de pessoas
Será daqui a pouco, as 10h, no Piratini, a assinatura do Acordo de
Cooperação que firmarão o governo estadual e a Fundação Lemann, com o objetivo de construir uma nova agenda para a gestão de
pessoas, com foco na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.
Entre as ações previstas, está implementar recrutamento de pessoas com o melhor
perfil técnico e gerencial para cargos de liderança na gestão. Numa primeira etapa, o trabalho estará focado nas secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e de Educação (Seduc).
13 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Lemann está compronetido com a agenda globalista.
ResponderExcluirÉ perceptível que o governo RS está alinhado com aquilo que Olavo de Carvalho tem desnudado como ameaça: ideologia de genero, pauta gay, enfrauecimento das fronteiras, erotização das crianças, feminismo (feminazis), etc
O multimilionário John Paul Lehmann se mexeu e apóia o falido estado do RS.....caso contrário terá que fechar suas fábricas de cerveja, pois o estado já está INVIÁVEL, FALIDO e QUEBRADO!!! Soh redução de ICMS na Ceva não resolve!!!!
ResponderExcluirE o PGQP?
ResponderExcluirOutra jabuticaba, todo mundo sabe até o cupim das mesas do Piratini e da AL o que tem que fazer. Isso é para enganar e postergar ações que já deveria terem sido feitas. Picaretagem com meu dinheiro dos impostos.
Faltou dizer quanto o estado vai gastar com isso?
Vão plantar batata, se é que sabem...
Paguei para ver mudanças na Seduc ali há um coporativismo ferrenho com apaniguados politicos. Dali em diante é cada vez pior porque as tais coordenadorias estaduais são ligados ao CPERGS e cheirando a mofo porque se aboletam e não saem nunca mais desses cargos burocráticos.
ResponderExcluirAs coordenadorias deveria ser executados por funcionários que não professores, pois tem coordenadorias que secretárias são professoras. Na Brigada a maioria dos trabalhos burocráticos é feito por funcionários civis.
Agora vai!!!
ResponderExcluirTudo comunista disfarçado, Polibio. Não se iluda! Tudo gente doida pra enfiar as mãos em verbas públicas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE se não pagarem esse pessoal direitinho ... haverá precatórios !!
Muito cuidado numa hora dessas.
Eis como se dá o que chamamos de "globalismo" e sua estratégia de infiltrar-se no poder público para atingir a sociedade civil, de modo a moldá-la cfe os interesses dos monopólios corporativos, financeiros e extrativistas através de suas milionárias "fundações filantrópicas". Ingênuos acreditam que essas fundações 'altruístas' apenas estão de fato "preocupadas" com as NOSSAS política públicas, com NOSSAS florestas, com NOSSOS índios, com NOSSA educação.
ResponderExcluirMais um grupo de "experts" em gestão?
ResponderExcluirOu um grupo de espertalhões querendo embolsar o dinheiro do contribuinte?
E a turma do Gerdau, aqueles da qualidade, por onde andam e quais foram os resultados?
O quanto embolsaram do suado dinheiro do contribuinte?
Armacao braba...ONGs com fins muito lucrativos
ResponderExcluirCustou barato...uma viagenzinha, um cursinho, convenceu o mocinho.
ResponderExcluirA nova ordem mundial a passos largos se infiltrando em tudo.
ResponderExcluirOs pretextos são bons mas pode ser um cavalo-de-tróia da Agenda Globalista/ONU 2030...
ResponderExcluirA conferir.