É uma censura prévia inadmissível.
O ministro usou argumentos falaciosos para atender o pedido do Ministério Público Federal de SC. Ele dispensou qualquer fundamentação jurídica para seu ato.
A Agência Brasil disse que Fachin não quer que os alunos transformem-se em "agentes do Estado", como se o Estado contratasse espiões para vigiar professores, ação pública que só existe em ditaduras, o que não é o caso do Brasil
Palavras ao vento.
ResponderExcluirPara Fachin as vítimas de agressões não podem se defender e os agressores estão figuradamente liberados a estuprar e matar crianças indefesas. Constituinte exclusiva já!
ResponderExcluirdecisão do STF é sempre na linha do "eu acho isso e ta acabado"...
ResponderExcluirnão vejo provas, não vejo indícios...
é sempre um achismo vergonhoso...
ate imperadores precisavam arranjar argumentos mais fundamentados para sacramentar suas decisões...
esse império da capa preta é o atraso completo do Brasil...
Que aula seria essa com os estudantes todos armados de celular a filmar a aula.
ResponderExcluirTem cada "cabecinha"...
Por isso que hoje esses estudantes não sabem nada.
Facchin é petista .... Foi guindado por petistas para corresponder a esses interesses ... Esquece o nobre que o professor presta um serviço - educação - mediante paga, de ordem particular ou pública, de sorte que, precisa e deve ser fiscalizado.
ResponderExcluirOs professores e as escolas (públicas e particulares) têm que ser fiscalizados sim! O poder outorgado às escolas para que façam o que bem entenderem com a mente das crianças é desmedido, e isso é a causa de muitos dos problemas de que estamos reclamando. É como se a "escola" e os "professores" fossem seres superiores (quase divinos) e acima de qualquer suspeita, enquanto que os pais tenham que estar sob constante vigilância e ameaçados pelos virtuosos "Conselheiros Tutelares".
ExcluirNo endereço abaixo está explicitado um dos maiores crimes cometidos contra o Brasil pelo governo Lula e com apoio do Ministério Público , de políticos da esquerda (que casualmente apoiam o psicopata ditador Maduro), da Guarda Nacional e da Polícia Federal, é um caso de grave traição ao Brasil e muitos foram e são os responsáveis por isto, cadeia neles:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=CFQpPHMsCz8
O dr. Cerimônia não passa de um pusilânime!
ResponderExcluirTem que internar essa retardada
ResponderExcluirPOLÍBIO Comecei a atividade político-partidária aos 16 anos. Estou com 82 e não desanimei. Durante 40 anos exerci o magistério universitário e nunca usei um distintivo de partido nos corredores ou em sala de aula. Na rua e no palanque de comícios todos ficam sabendo qual a causa que eu defendo. O meu corcel 80 tem um porta-bandeira, de ferro, fixo na porta do lado direito, dispensando até o carona, quando eu torno público a minha posição. Nunca precisei do estrado de sala de aula. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluir'os bandidos da capa preta"
ResponderExcluirno futuro dará um filme
O MP SC é favoravel ao crime de ensinar sobre o golpe em espaços públicos. Se são a favor disso, imagina a lavação cerebral geral?
ResponderExcluirSerá que o Dr Cerimônia nunca ouviu falar da doutrinação que os professores petralhas fazem encima de seus alunos? Eles não tem limites para o seu desvario. Merecem ser denunciados, sim!
ResponderExcluirSerá que o Dr Cerimônia nunca ouviu falar da doutrinação que os professores petralhas fazem encima de seus alunos? Eles não tem limites para o seu desvario. Merecem ser denunciados, sim!
ResponderExcluir