Escrutinadores querem nova votação. Houve fraude eleitoral no Senado.

Os escrutinadores nomeados pelos seis candidatos, acabam de decidir que os senadores terão que fazer nova votação.

É uma molecagem inédita.

O mais grave de tudo nem é a existência dos 82 votos, 2 dos quais fora dos envelopes, mas o fato de que foram rubricadas pela Mesa o total de 82 cédulas e não 81, que seria o normal, já que são 81 os senadores.

A responsabilidade é completa da Mesa.

Houve a intenção clara de fraude, visando anular a eleição.

2 comentários:

  1. Um Advogado disse que tinha vergonha do STF, com tudo isso que está acontecendo nas eleições do Senado o brasileiro não está sentindo vergonha do Senado?Parece que tudo é armado para tumultuar o processo de votação. Que coisa mais feia, isso é tipico dos subdesenvolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Tofole tá lambendo os beiços e coçando as mãos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/