Empregados da Vale e da TUV SUD são soltos por ordem do STJ


Três funcionários da Vale e dois engenheiros da TÜV SÜD estavam presos desde 29 de janeiro. 

A decisão unânime da sexta turma do STJ é provisória.

16 comentários:

  1. Enquanto isso...
    "SISTEMA SUPERLOTADO
    Wilson Witzel anuncia construção de presídio vertical no Rio de Janeiro"
    --- E por que não um submarino, bem ali na Baia da Guanabara? Ou um subterrâneo na região dos Lagos?
    ---

    ResponderExcluir
  2. E O MANTO DA IMPUNIDADE COMEÇA A SER estendido pela sociedade...

    ResponderExcluir
  3. E tem um monte de parlamentar abrindo CPI contra a vale, pra que ?

    ResponderExcluir
  4. Será que a turma recebeu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro! Eles fizeram o laudo em junho de 2018. Desde então, mudaram as condições da barragem e não foi monitorada. Óbvio que devem ser soltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta republiqueta culpado é inocente e inocente é condenado...

      Excluir
  6. Sem Bolsonaro ou com Bolsonaro continua a mesma coisa. Ninguém é punido pelas tragédias que, invariavelmente, atinge os mais humildes. Daqui a pouco tempo o assunto será esquecido e o lucro da Vale voltará aos patamares de antes para o deleite dos milionários investidores!

    ResponderExcluir
  7. Sem castigo não há aprendizado!

    ResponderExcluir
  8. E o Presidente da Vale, Fabio, vai seguir debochando de todos?

    ResponderExcluir
  9. Essa CPI é uma baboseira, todos gostam de um corpo pra sambar em cima, 100 então, é uma festa. Por que não deixam as autoridades investigativas fazer o seu trabalho e tão somente acompanham as investigações? Não é momento pra CPI, mas da investigação e posterior denúncia. E falando em condenações em tragédias, os donos da boate Kisses no RS, vão bem?

    ResponderExcluir
  10. ESTA AI A PROVA DO QUE EU DISSE; MAIOR CULPADO? O JUDICIÁRIO, VIDE NARIANA E BOATE KISS...O RESTO E CONVERSA MOLE DE PSEUDOS ESPECIALISTAS...

    ResponderExcluir
  11. FALO NOVAMENTE, O ASSUNTO É EMINENTEMENTE TÉCNICO, O PINIÃO DE COMADRE NESTE ASSUNTO SÓ PODE PREJUDICAR INOCENTES!!!!

    VAMOS AGUARDAR PERICIAS E LAUDOS TÉCNICOS, OU FAZER COMO A GLOBO, FATURAR EM CIMA DA DESGRAÇA ALHEIA SÓ PARA PASSAR POR ENTENDIDO.

    ACUSAR ENGENHEIROS,TÉCNICOS IRRESPONSAVELMENTE NÃO VAI RESOLVER NADA E É CRIME DE QUEM ASSIM PROCEDE.

    POR FAVOR , AGUARDAR, COBRAR, SIM MAS NÃO FALSEAR ACUSAÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. A justiça é exímia: > para prender devedores de pensão

    ResponderExcluir
  13. Sem pretender tirar a responsabilidade de ninguém, mais de 300 empregados estavam olhando para aquela barragem vindo para cima deles já havia algum tempo e ninguém tomou atitude. O presidente, logicamente, nunca pisou o lugar. perguntou se estava tudo em ordem para o secretário, que por sua vez perguntou para o chefe de obras e assim por diante.
    Aquele empregado idiotizado pelos sindicatos é assim, vê alguma coisa errada e faz de conta que não vê, não é o trabalho dele, não é problema dele. Se fizer poderia sobrar mais serviço para ele. O patrão que contrate outro para fazer.

    ResponderExcluir
  14. A galera do face quer sangue. Prende o engenheirozinho.Ora, eles foram presos apenas para ser feito uma busca e apreensao. Nao seria mais facil intima-los para depor?
    Alguem em perfeito juizo acham mesmo que a segunda maior mineradora do planeta negligencia neste tipo de questao? Acham mesmo? O que andam fumando?

    ResponderExcluir
  15. $$$ nas mãos do adv resolve tudo.
    Quem tem tem, quem não tem, morde a fronha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/