Dica do editor - Veja este debate, com reportagem, sobre a regulamentação da educação familiar no Brasil

7 comentários:

  1. Entendi, forma em casa e faz o enceja que é reconhecido pelo MEC, as crianças carentes continuarão no método tradicional, para eles a merenda escolar é de suma importância.

    ResponderExcluir
  2. este aprendeu comunismo nos estados unidos.

    ResponderExcluir
  3. este aprendeu comunismo nos estados unidos.

    ResponderExcluir
  4. Toda criança que nasce no Brasil tem direito à educação formal.

    Quem não quer colocar filho na escola é melhor abortar.

    ResponderExcluir
  5. A educação é um direito assegurado às crianças pela Constituição. Se a melhor forma de obter essa educação for no meio familiar, é assim que deve ser. Ninguém tem que abrir mão de seus direitos para se "igualar" aos outros. Se não for assim, então como explicar o direito que querem que as crianças tenham de assumir a identidade de gênero que desejem? Não deveriam estes apenas se igualar aos outros?

    ResponderExcluir
  6. Esse CPERS é tomado por gente desonesta, degenerada

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/