Conheça o inteiro teor do projeto que endurece o combate ao crime organizado e a corrupção

Da esquerda para a direita: Joice Hasselman, Moro, Maia, Onyx e Paulo Guedes.

As principais propostas do pacote anticrime apresentado por Moro, ontem, na Câmara, estabelece medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência a pessoa.

São 15 enxutos artigos. Eles mexem com leis e decretos mais lenientes ou pouco claros da legislação atual, mas também formatam situações novas importantes.

Vale a pena ler o texto completo, recebido ontem a noite pelo editor, a seu pedido.

CLIQUE AQUI para ler. O texto é um pouco extenso. É questão de 5 a 10 minutos de leitura.

20 comentários:

  1. Esperava-se bem mais desse projeto.

    ResponderExcluir
  2. Combater de verdade é quando a polícia mata os vagabundos.Combater de verdade é ter pena de morte e prisão perpétua.Combater de verdade é político ladrão nunca mais ter direito a nada e ir para a cadeia direto sem passar por nenhuma instância.Este combate do Moro como já disse e repito é fantasia.Combater é quando estuprador tem castração química e ir para a cadeia e apodrecer por lá.Antes de se candidatar o Bolsonaro falava que a polícia tinha que matar bandidos e ter poder de polícia de verdade.Até agora não vi a polícia entrando em favelas e matar bandidos sem piedade.Eram só palavras?

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Na foto, a Joice está maior até mesmo que o "bolinha"!

    ResponderExcluir
  4. projeto?

    que projeto?

    não vi projeto algum na foto...rsrsrs

    mamamia!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Organização Amigos do Brama (OAB) não gostou nenhum pouco, porque advogado fica rico com o crime organizado que tem milhões para pagar a defesa.

    Um caso emblemático ocorreu com a morte de um patrulheiro rodoviário federal numa abordagem em Tio Hugo. O juri foi em Passo Fundo veio uma banca de POA com 6 advogados e conhecidos da área disseram que os mesmos custavam uma fortuna, mesmo assim pegou 21 anos de cadeia o chefão.

    ResponderExcluir
  6. Projeto contra corrupção financeira. Ok.
    Agora fiquemos no aguardo do projeto contra a corrupção moral e ideológica praticado por professores, artistas lacradores, apresentadores de programas radio-televisivos e jornalistas.

    ResponderExcluir
  7. OHHHHHHHHHH projetinho fraco.

    ResponderExcluir
  8. E alterar a maioridade penal, nem se fala nada.

    ResponderExcluir
  9. Os "Di Menor" agradecem por continuarem 100% liberados para fazerem o que bem quiserem.

    ResponderExcluir
  10. Moro é o novo padrinho e protetor dos "Zés Pequenos" seguirem tocando horror na população.

    ResponderExcluir
  11. E se o marginal entrar no pátio pra roubar, e o proprietário atirar nele. Nesses casos, vão fazer o quê para mudar a cabeça esquerdista da justiça que condena um pai em proteger sua vida e de sua família.

    ResponderExcluir
  12. Tanta coisa mais importante pra se mudar ou melhorar nas Leis e no entendimento judicial dos julgados, e eles trazem um projeto meia boca que não contribui em quase nada para combater o crime de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Esses almofadinhas engomadinhos que moram em condomínios fechados e tem segurança reforçada, não sabe como é morar no subúrbio, nos bairros, e nas vilas, ou em qualquer lugar, pois a segurança das ruas é zero, e sair de casa pra trabalhar diariamente e voltar a noite pra casa é um desafio que eles não conhecem.

    ResponderExcluir
  14. Deus ilumine o Dr. Sérgio Moro para que se extingam os crimes que ameaçam toda a Sociedade. Não é mais possível viver em um país sempre com medo. Hoje vemos a Pena de Morte se tornar realidade no país mostradas pelos meios de comunicações e a Justiça assiste a tudo isso e nada faz.

    ResponderExcluir
  15. Essa joice é o maior "papagaio de pirata", quer ser a protagonista de tudo, chega a ser cansativa.

    ResponderExcluir
  16. Grande ministro (e ex-juiz) Sérgio Moro, meus respeitosos e calorosos cumprimentos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/