CEEE produz sucessivos apagões desde ontem a tarde em Porto Alegre

Depois de sucessivos apagões na tarde de domingo, novo apagão ataca boa parte da zona Leste de Porto Alegre nesta segunda-feira de manhã. Até há pouco, 5,7 mil domicílios estavam sem luz.

Ontem, a CEEE deixou sem energia bairros inteiros como Petrópolis.

O editor ficou sem luz energia durante toda a tarde de ontem, portanto também sem TV, internet e telefone por IP.

13 comentários:



  1. ENTENDO TUA RECLAMAÇÃO POLÍBIO!!

    MAS É TUDO NORMAL, CONFORME DEFINIDO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO DE POA, QUE VIVE DAS ESTATAIS E ADORA O ESTADO GIGANTESCO, PAQUIDERME, LENTO, PREGUIÇOSO E LENIENTE...ESTATAIS TIPO CEEE , MUITOS ANOS DOMINADA PELAS CORPORAÇÕES E SINDICATOS...DOUTRINADOS PELAS IXQUERDAS...DA NISSO, APAGÃO COM CALOR, FRIO OU CHUVA....

    ResponderExcluir
  2. Todo bairro Petropolis não. Moro no bairro e não faltou luz.

    ResponderExcluir
  3. Apagões em rodízio para não incendiar as subestações sobrecarregadas. Quando isso acontecia longe do editor, que era avisado pelos leitores de que era rotina tais apagões, nunca houve um post sequer sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. Tu é incoerente. Na mesma hora qbdiz q o carnaval foi cancelado ooe causa do temporal tu diz que a ceee promoveu apagões. Porque tu nao diz que os apagões foi por causa do temporal? Idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse véio é matreiro e está alinhado com a escória do PMDB.

      Excluir
  5. KKKKKK, e depois querem botar carro elétrico na rua. Vai ter blecaute direto!

    ResponderExcluir
  6. Em Florianópolis, os apagões são frequentes. Qualquer chuva mais forte, há problemas em algumas regiões. É olhe que as chuvas aqui não se comparam com os vendavais do RS. E nessas horas, eu sinto falta da eficiência da CEEE. Que converta muito mais rápido do que a chinesa RGE e a empresa de SC, visto q a gravidade aqui geralmente é menor.

    ResponderExcluir
  7. A CEEE não só produz apagões, mas ineficiência, cabide, aposentadorias generosas, salários descomunais e, claro, passivos trabalhistas de dimensões descomunais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer concurso Melancia. É barbada ser eletricista em temporal

      Excluir
  8. Tanto aqui como em Florianópolis a culpa é do PT e da Luciana Genro

    ResponderExcluir
  9. Acho engraçado: todo mundo fala mal da ceee mas basta abrir concurso e sao os primeiros a secinscreverem

    ResponderExcluir
  10. Privatização ainda esse ano Dudu Milk! RS só tem grana pra pagar salários...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/