Carlos Bolsonaro critica "silêncio" dos deputados eleitos por Bolsonaro
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ)
criticou “deputados eleitos por Bolsonaro” sobre o silêncio acerca
da reforma da Previdência apresentada pelo governo. Segundo ele, “a
esmagadora maioria nem toca no assunto”.
E com razão.
O filho do presidente declarou que a proposta não
é “tão popular”, mas é “necessária”.
Gostaria de ver mais deputados eleitos por Bolsonaro defendendo a não tão popular, mas necessária proposta da nova previdência. Sabemos que alguns já o fazem, mas qualquer um vê que a esmagadora maioria nem toca no assunto. Um time tem que jogar junto interessado só no Brasil!
A gente até vai apoiar, defender, e assim estaremos de volta com a velha política. Vamos para o balcão de negociação. Vai ser um toma lá , da cá! Não sendo assim não passa. Fica a política feita de forma diferente. Igualzinho ao pai , pois em cinco anos na câmara discursou só três vezes.
Mas que cara burro. Ninguém tá falando nada porque já está acordado com as bancadas que será aprovado quando chegar a hora. Se ficar tocando na ferida, acordará quem está quieto e é do contra. Só querem aparecer mesmo. Adoram ser capa de revista, mesmo que falando mal.
O bolsa foi no papo do Guedes e vai ferrar milhões de trabalhadores pertinho de se aposentar,como eu.No hospital o discurso era um,quando topou com Guedes foi outro.Espero que esta reforma vá até dezembro em discussão.
Esse vereador, filho do Bolsonaro, ainda insiste em meter o bico onde não é chamado. Alguém tem que dar um puxão de orelha nesse cara e dizer para não ficar enchendo o saco de quem está trabalhando e de quem está desempregado e desesperado para por comida pros filhos em casa. Bolsonaros e petistas, tudo a mesma m.....
Eu acho que petista poderia se mudar para a Venezuela e Cuba e fundar lá o regime de repartição dos sonhos, onde todos trabalham menos de 30 anos, se aposentam bem, vivam todos felizes e o Governo chavista ou castrista que cuide do seu dinheiro. Já, aqui, eu só gostaria que o Governo não tomasse o MEU DINHEIRO para tratar da MINHA PREVIDÊNCIA. Ah, como queria EU SER O DONO DO MEU DINHEIRO e cuidar sozinho DAS MINHAS ECONOMIAS.
Reclamou certo. Para se elegerem muitos pegaram carona.
Mas é óbvio que na hora de ariscar a queimar a popularidade poucos colocaram a cara a tapa. O lema é ficar em cima do muro sempre pensando em reeleição.
Foi o recado do legislativo, Querem que o Presidente banque a proposta do Guedes sozinho. Foi o que entendi quando disseram que o PSL não tem sustentação no legislativo. As bancadas dos partidos querem "conversar" direto com o Presidente. São patriotas?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Eis aí o homem! E digam que não tem coragem?!
ResponderExcluirOs banqueiros estão ansiosos por ela. Dindin fácil, fácil.
ResponderExcluirBolsonaro elegeu uma escoria aproveitadora em aeu partido...agora eatao se dando conta como eh ruim e atrasado o seu exercito de Brancaleone
ResponderExcluirA gente até vai apoiar, defender, e assim estaremos de volta com a velha política.
ResponderExcluirVamos para o balcão de negociação.
Vai ser um toma lá , da cá!
Não sendo assim não passa.
Fica a política feita de forma diferente.
Igualzinho ao pai , pois em cinco anos na câmara discursou só três vezes.
kakaakakaka
ResponderExcluirFala sério. O Bolsonaro deixou se convencer e o Guedes exagerou na medida.
Bolsonaro estava certo, é melhor aprovar alguma coisa do que nada.
Queimou o seu filme na promessa dos 57 e 62 com 20 anos de transição.
O Silencio é porque os parlamentares sabem que esta é a verdade, não adianta a mídia tentar dizer diferente.
Eu acho que ele deveria falar menos
ResponderExcluirMas que cara burro. Ninguém tá falando nada porque já está acordado com as bancadas que será aprovado quando chegar a hora. Se ficar tocando na ferida, acordará quem está quieto e é do contra. Só querem aparecer mesmo. Adoram ser capa de revista, mesmo que falando mal.
ResponderExcluirO bolsa foi no papo do Guedes e vai ferrar milhões de trabalhadores pertinho de se aposentar,como eu.No hospital o discurso era um,quando topou com Guedes foi outro.Espero que esta reforma vá até dezembro em discussão.
ResponderExcluirEsse vereador, filho do Bolsonaro, ainda insiste em meter o bico onde não é chamado. Alguém tem que dar um puxão de orelha nesse cara e dizer para não ficar enchendo o saco de quem está trabalhando e de quem está desempregado e desesperado para por comida pros filhos em casa. Bolsonaros e petistas, tudo a mesma m.....
ResponderExcluirEu acho que petista poderia se mudar para a Venezuela e Cuba e fundar lá o regime de repartição dos sonhos, onde todos trabalham menos de 30 anos, se aposentam bem, vivam todos felizes e o Governo chavista ou castrista que cuide do seu dinheiro. Já, aqui, eu só gostaria que o Governo não tomasse o MEU DINHEIRO para tratar da MINHA PREVIDÊNCIA. Ah, como queria EU SER O DONO DO MEU DINHEIRO e cuidar sozinho DAS MINHAS ECONOMIAS.
ResponderExcluirÉ AGORA É QUE SE VAI VER OS CALHORDAS QUE QUEREM CONTINUAR MAMANDO.
ResponderExcluirESSE SEM VERGONHA MENTIROSO, MILICIANO> FILHINHO DE PAPAI>
ResponderExcluirA investigação da Marielle Franco parou porque ia dar nesse bandido.
O típico brasileiro só quer garantir o seu...bando de egoístas, não querem perder um centavo dos privilegios. Depois não reclamem, calhordas!
ResponderExcluirNovos ricos da política brasileira, Carmem Flores, Bibo e Alexandre Frota e outros tiriricas do PSL...
ResponderExcluirEles são iguais puta de zona:
ResponderExcluirSe não pagar, nada....
ResponderExcluirReclamou certo. Para se elegerem muitos pegaram carona.
Mas é óbvio que na hora de ariscar a queimar a popularidade poucos colocaram a cara a tapa. O lema é ficar em cima do muro sempre pensando em reeleição.
Foi o recado do legislativo, Querem que o Presidente banque a proposta do Guedes sozinho. Foi o que entendi quando disseram que o PSL não tem sustentação no legislativo. As bancadas dos partidos querem "conversar" direto com o Presidente. São patriotas?