Bolsonaro demite presidente da EBC

O presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Luiz Antonio Ferreira, nomeado na gestão do ex-presidente Michel Temer, foi demitido ontem por Bolsonaro. Alexandre Henrique Graziani será o substituto.

A demissão ocorreu após desentendimentos entre Ferreira e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Santos Cruz, responsável pela reestruturação do conglomerado de comunicação.

3 comentários:

  1. tem que demitir o filho de chocadeira de florestam fernandes, que atende pelo nome de guerra de floresta. O meliante está coordenando os atentados virtuais contra nosso Governo e agredindo com fake news disparadas de seu bunker virtual.

    ResponderExcluir
  2. Mais um petralha desempregado. Ponto para o JB.

    ResponderExcluir
  3. DEMITE A ESQUERDALHA DA SUPERINTENDENCIA E CHEFIAS DO INSS EM SANTA CATARINA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/