Neste vídeo, o jornalista Ricardo Boechat falou, esta manhã, na Band News, sobre a sucessão de tragédias no Brasil e a incúria das autoridades, culminando pelos acontecimentos de Brumadinho e do CT do Flamengo.
Horas depois, a tragédia foi com ele.
Só falta os advogados de lula solicitarem um HP ao supremo para poder ir ao enterro do jornalista amigo.
ResponderExcluirUm bom jornalista. A Bandeirantes está de luto. Uma morte estúpida, seu helicóptero atropelado por um caminhao.RIP, Boechat !!! Tia Glória.
ResponderExcluir
ResponderExcluirHELICÓPTERO ATINGIU CAMINHÃO DE TRANSPORTADORA DE CAXIAS DO SUL.
O motorista do caminhão que foi atingido pelo helicóptero em que estava Ricardo Boechat, jornalista que acabou morrendo no acidente, é de Caxias do Sul. João Tomankeves, 48 anos, é funcionário da Rápido ABC Transportes Ltda, sediada em Caxias.
Tomankeves dirigia o veículo da transportadora em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo, quando, por volta 12h desta segunda-feira, foi atingido pela aeronave na altura do Km 7. O helicóptero caiu sobre a parte dianteira do caminhão baú, quebrando o para-brisa. O motorista foi atingido pelos estilhaços, mas teve apenas arranhões.
NEGLIGENCIA BRASILEIRA gera tragédias de toda ordem e não escolhe classe social!
ResponderExcluirMÁ MANUTENÇÃO DESTAS aeronaves está gerando tragédias constantemente;
NEGLIGENCIA NA MANUTENÇÃO DE BARRAGENS estão resultando em tragédias, hoje chamadas pelos imbecis de "acidentes naturais";
MÁ MANUTENÇÃO de ônibus gera acidentes todos os dias no Brasil;
MÁ MANUTENÇÃO de automóveis, estradas, pontes etc. é noticiário diariamente;
GENTE QUE NÃO ESTUDA, ignorantes que se dizem mecânicos e eletricistas, não lê manual de aparelhos eletrodomésticos e outros tantos, deixam de utilizar por exemplo o fio terra nas instalações, gera tragédias com fogo outros desmoronamentos de prédios.
DEFICIENCIA MENTAL é muito grande em nosso País!
Apoiou o PT e Lula até que caiu a ficha e viu o crescimento do movimento anti-PT, mas jamais mostrou simpático ao Bolsonaro. José Simão perdeu o parceiro do buemba buemba.
ResponderExcluirDeixa 6 filhos.
Obviamente se lamenta a perda de vidas, mas tristes, aliás tristíssimos, estão a família, lulistas, dilmistas e petistas.
ResponderExcluir