Bibo Nunes protocola projeto para impedir uso de recursos públicos nas eleições

O deputado federal Bibo Nunes, PSL do RS, disse ontem ao editor que apresentou projeto para acabar com o uso de recursos públicos para candidatos a qualquer cargo eletivo.

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk, tem que acabar com as emendas parlamentar deputado, vocês estão aí para legislar e não para fazer aleluia com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter calma ao tratar deste assunto, se acabar com o uso de recursos públicos vai voltar a doacdo de emoresas. Sabemos como isso acaba.

    ResponderExcluir
  3. pois devia fazer um projeto para proibir parlamentares de receberem viagens pagas por governo de país estrangeiro, principalmente de corte comunista...

    ate porque sabemos que, de graça, nem injeção na lingua...

    ResponderExcluir
  4. Esse aí tem que voltar pra china....perdeu td a credibilidade acreditando que seus eleitores vão cair nesse marquetezinho barato de apresentar propostinha...fora bibo devolvam o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Bibo Nunes. Porquê o trabalhador tem que bancar Recursos Públicos para campanha de políticos quando o povo está morrendo nos corredores dos Hospitais por falta de investimentos na Saúde? 14 milhões de desempregados e mais 5 milhões na informalidade é pouco para os políticos? Chega de explorar o povo. Virem-se. Perguntem para o Presidente Bolsonaro como ele foi eleito com o mínimo de recursos. Façam o mesmo, Sanguessugas. O tempo das Vacas Gordas se foi.

    ResponderExcluir
  6. Sanguessugas do dinheiro público. Se quiserem se eleger que façam as suas custas. O político bom é eleito automaticamente pelo povo, não precisa de dinheiro público. Esse é aquele que conhece os Princípios da Ética e da Moral. Dilma se elegeu com 45 milhões conforme reportagens. Eu diria que esse dinheiro comprou o cargo. O Presidente Bolsonaro se elegeu com 2 mil.

    ResponderExcluir
  7. Ta certo tem q ficar refém das doacoes dos empresarios

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/