- Promotor de Justiça do MPE de SC, Leandro Govinda
Casos de grande repercussão, como a tragédia de Brumadinho, geram comoção nacional e, invariavelmente, despertam nas pessoas uma sede incomum de justiça. Especialmente as vítimas desejam – e merecem – que os responsáveis sejam punidos, tanto melhor presos. E, invariavelmente, a expectativa é frustrada. Sinto muito dizer, mas muito provavelmente não será diferente em Brumadinho. Se a receita for a mesma, nada vai acontecer. Ninguém vai ser punido com rigor, os familiares das vítimas não serão indenizados e as barragens vão continuar como estão.
O sistema funciona assim....
(...)
Por mais que esses valorosos e bem intencionados agentes públicos se esforcem, nunca vão conseguir fazer um churrasco misturando farinha, sal e água. Se os ingredientes do sistema não mudarem, as instituições vão continuar servindo pizza para a sociedade.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Claro quando o Chef esta mais preocupado com o raminho para enfeitar o prato da comida dá nisso...
ResponderExcluirMas vai a pergunta? quantas liminares tem nessa bronca toda? e quem dá liminares?
O impeachment imediato de Tófolli após aquele vídeo infame no qual ele é o agente principal vai começar a mudar tudo. Impeachment já para Tóffoli!
ResponderExcluirA cassação de Tóffoli vai mudar em 180 graus a atuação da média do judiciário e vai ser fácil para o Senado aprovar isto, basta o teor moral do vídeo onde Tóffoli é o ator principal.
ResponderExcluirTO FALANDO,OU TERMINAM O LULOPETISMO,TOFOLISMO, ETC OU ELES TERMINAM COM O BRASIL, SEREMOS VENEZUELA...
ResponderExcluirNão dá nada!
ResponderExcluirOs caras são ricos e imunes a justiça.
Agora é a hora de jogar a escória esquerdista no lixo, tem que impor impeachment no STF e responsabilizar "movimentos sociais", ONG's e todos aqueles que lutam contra um futuro decente para o Brasil. Se acham a Venezuela um exemplo, a fronteira está aberta para todos nossos esquerdistas irem para lá com passagem só de ida.
ResponderExcluir