Eu não sabia quem era esse tal de Bebiano, que atualmente é o Secretário-Geral da Presidência. Como a maioria só vim a conhecê-lo durante a campanha presidencial. Porém, quando observei ontem a defesa apaixonada da imprensa oficial por ele, minhas antenas ficaram em alerta. Ora! Justo uma imprensa que quer derrubar o presidente Bolsonaro todos os dias ?
Como sempre, resolvi fazer uma pesquisa, agora sobre o tal Bebiano.
Descobri que ele trabalhou no escritório do famoso advogado e sócio da esposa do Gilmar Mendes, Sérgio Bermudes. A revista Crusoé diz, hoje, que ela recebe, ali, R$ 280 mil mensais.
Gustavo Bebiano é amigo do Paulo Marinho, aquele ligado aos petistas, que foi casado com a Maitê Proença, amigão do José Dirceu, que se filiou ao PSL e mesmo a contragosto do Flávio Bolsonaro, foi colocado como primeiro suplente do Senador.
Além de cuidar pessoalmente do dinheiro do Partido, do PSL, que presidiu durante a campanha, coube-lhe encarregar-se das candidaturas estaduais.
Carlos Bolsonaro, que atuava ao lado do pai, pois não estava em campanha própria como os outros irmãos, começou a observar mais de perto o que acontecia dentro do PSL, observando as manobras que Gustavo Bebiano fazia para afastar os aliados do pai. A partir daí é que começa o imbróglio.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Este Gustavo Bebiano tá escrito na cara. Sou jaguara !
ResponderExcluirOu seja, Bolsonaro é incapaz até mesmo de escolher um partido. Imagina governar o país!
ResponderExcluirMas que passada de pano desse cara que escreveu o artigo. Pobrezinho do Bozo que não sabia de nada, kkkkk.
ResponderExcluirO "inimigo" será premiado com uma embaixada na Europa, animal!!!
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirExcelente artigo. Parabéns ao Benjamin. Assino embaixo. Acho que o Bebiano estava também a serviço dos militares e especialmente do Mourão, pois o colocou na vice depois de muito qui pro quo.
Esther
Fazer partido nanico no Brasil é melhor que ganhar na mega-sena sozinho! Tem fundo partidário, tem horário eleitoral para briquear com partidos grandes por milhões e milhões, tem briques com outros partidos para tirar candidatos de campo e facilitar as coisas para os partidos grandões, e ainda, mesmo se perdedor, tem cargos escolhidos onde tenha muito dinheiro para se locupletar,
ResponderExcluirtem estatais adoidado para receber salários astronômicos sem ir ao trabalho, tem como criar empresas fantasmas "fornecedoras" do governo que não fornecem nada, só fingem que vendem o que nunca tiveram e ficam com toda a grana. Maiores informações é só consultar os processos julgados pelo Sérgio Moro, onde estão expostas muitas das citadas roubalheiras realizadas pelo PT-partido-quadrilha.
Esse Bebiano é um infiltrado, trabalhando como um traidor. Presidente,exonere logo esse homem! Ele não vai conseguir mais enganar ninguém,todo mundo já sabe quem ele é.Nem na Globo ele consegue alguma coisa!
ResponderExcluirHUMMMMM, BEBIANO BEBIA NAS MÃOS DE GILMAR R$ 280.000,00 MENSAIS!
ResponderExcluirSIM SENHOR!
SIM SENHOR!
ALEM DISSO ERA DO "NINHO DE COBRAS" AO QUAL PERTENCIA ZÉ DIRCEU...
VIRGEM NOSSA...AVE MARIA...BOLSONARO FEZ MAIS DO QUE CERTO,AGORA A RECEITA FEDERAL QUE TOME CONTA...ELE BEM FALOU,BEBIANO SEM BEBER FALOU QUE NÃO PRECISAVA DE EMPREGO!AGORA SABEMOS PORQUE!
UMA"AJUDINHA" MISERAVEL DE 280.000,00 POR MES , O CARGO NO GOVERNO SÓ LHE SERIA INTERESSANTE PARA FAZER "NEGÓCIOS".
SEJA FELIZ BEBIANO, E BEBA QUANTO QUISER DESDE QUE LONGE DE CARGOS PÚBLICOS.
Muito bom comentário anônimo das 18:07.
ExcluirO Bebbiano ia fazer um balcão de negócios na Secretaria Geral.
Os primeiros seriam da #Globolixo.
Esse tal de Bebiano, é um infiltrado esquerdista no governo Bolsonaro. Tem de ser corrido, imediatamente. Eu fico intrigado , é com a Abin, que nunca sabe de nada, não investiga nada, muito estranho.
ResponderExcluirPOLITICA muitas vezes é o mudus operandi DOS TRAIDORES!
ResponderExcluirEm um meio onde o ego e a vaidade mandam, todos são aliados e inimigos ao mesmo tempo. O aliado de hoje pode ser o inimigo de amanhã e o inimigo de hoje pode ser o aliado de amanhã. Tudo depende dos interesses pessoais.
ResponderExcluirEle era homem de confiança da família Bolsonaro.
ResponderExcluirCaso contrário os filhos não aceitariam como ministro, afinal a última palavra sempre foi dos filhos
Polibio, essa turma vai tentar de qualquer forma matar ou isolar o Bolsonaro. A cobertura do Antagonista é altamente tendenciosa!! Globo, Folha e Estadão já nem abro, a algum tempo cancelei as assinaturas.
ResponderExcluirBibiano recebia 280 mil por mes só do escritório onde trabalha a mulher do Gilmar Mendes! Mui famoso este escritório, não??? Já está falado até pela receita Federal. E para o COPOM está tudo certinho naquele escritório, nenhuma alteração, continua no mesmo de sempre????
ResponderExcluirNunca inspirou confiança.
ResponderExcluirFácil entender que quando Bolsonaro estava sem partido,um representante da ORCRIM se aproximou dele. É um infiltrado. Isso explica porque ele afastou aliados do Bolsonaro.Há relatos de pessoas que fariam campanha de graça e foram impedidas.
ResponderExcluirEnquanto isso, não ajustam a tabela do imposto de renda e vão levando o povão trabalhador na conversa fiada.
ResponderExcluir