Áreas em azul = estacionamento, que será entregue em março.
Área amarela = Gastronomia, que será entregue nos próximos meses
No dia 26 de
março, aniversário de 247 anos de Porto Alegre, os espaços do Cais Mauá começarão a ser abertos para a população, tudo porque o prefeito Nelson Marchezan decidiu validar a alteração do cronograma de obra para o projeto piloto.
A partir de agora, o consórcio gestor da revitalização
poderá dar autorização para o começo das obras. O espaço de 40 mil metros
quadrados junto à Usina do Gasômetro terá área de gastronomia, lojas, espaços
para ginástica e prática de esportes.
Isso vai acontecer porque já estava tudo encaminhado.Senão com a administração Marchezan,ia sair do dia de são nunca.A prefeitura não resolve uma parede de uma casa caindo,um buraco numa calçada,uma poda num parque...
ResponderExcluir600 MILHÕES???
ResponderExcluirSem mais comentários.
NAÕ VAI TER A ÁREA VERMELHA? ISSO É PRECONCEITO...
ResponderExcluirVirou uma das áreas mais caras por metro quadrado de POA.
ResponderExcluirDuvido que entreguem em março. Já está 30 anos atrasado.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirMuito engraçado.
Na rua Comendador Chaves Barcelos ( ao lado do Bradesco) existe o ponto de transporte ilegal para Guaiba e Eldorado.
Os automóveis particulares tomam completamente a rua e, inclusive ameaçam as transportadoras para não usarem como carga e descarga.
Isto está ocorrendo a mais de dois anos.
Qualquer moto ou automóvel de clientes é literalmente guinchado caso ousem estacionar no local.
De objetivo ninguém faz nada ( eptc,detran,metroplan) e todos podem comprovar que os clientes fazem filas enormes para tomarem assentos nos carros.
Talvez, logo após algum acidente grave com mortes aí então alguém vai tomar providências.
É o retrato fiel da irresponsabilidade das instituições que deveriam controlar.
Quem está levando algo?
Por mera diversão, raramente a eptc e brigada passam pelo local, o pessoal desaparece e cinco minutos após retornam.
Creio que a eptc deveria fiscalizar uma área privativa para carga e descarga de 30 metros na rua e o restante instalar parquimetro para facilitar o acesso as lojas e bancos.
5 de fevereiro de 2019 12:42
O partido corruPTo teve que ser expulso da administração pública municipal, estadual e federal para conseguirmos que o desenvolvimento dessa área saísse.
ResponderExcluirPelo valor, parece que a obra foi superfaturada. Só parece.
ResponderExcluirMais uma vez tem cara de rolo no projeto.
ResponderExcluir30 anos de administração incompetente do governo e da empresa que levou $ no projeto. Pelo visto, continuam roubando.
ResponderExcluirTá na cara que tem desvio de dinheiro nessa obra!! Olha o valor pra construir um estacionamento... sem falar que é mais uma obra inútil para grande parte da população que não tem carro. A população necessita de áreas verdes com segurança e estrutura, bibliotecas modernas ou uma central de atendimento para idosos!! Tantas outras possibilidades e é entregue "um estacionamento"!!! é revoltante
ResponderExcluir