Temendo que a ação possa resultar em um conflito bélico, o Ministério da Defesa rechaçou a ideia.
Donald Trump sabe que, se usar seus mil soldados que estão na Colômbia, a resposta virá da Rússia, como já avisou o presidente Vladimir Putin.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Ih, essa tal parceria com os EUA não vai sair do papel, se não botar a mão no fogo, não vai rolar.
ResponderExcluirO Papa, socialista pop
ResponderExcluirO Putin, bilionaríssimo russo
O Trump, psicopata tarado
A Merkel, comunista no armário
A May, a inglesa psdbista
A Lagarde, mamãe virtual de mega banqueiros
Nesse progressista mundo da pá virada não é de se estranhar que, na América do Sul:
* O Maduro, ditador sob o sovaco do Putin: zoando o Trump;
* A Dilma, a impinchada feliz, 'infeliz': com direitos políticos preservados e recebendo proventos e mordomias pelo status de ex-presidente, luta pelo seu 'direito' à pensão pela perseguição sofrida enquanto terrorista contra o regime militar;
* O Lula, ex-presidente infeliz, 'feliz': presidiário, mas é candidato a Nobel da Paz!
Quero ver sair dessa encrenca agora, isso que dá ficar se metendo em problema que não é nosso!
ResponderExcluirO Bolsonaro está dando muita abertura para o Trump e ele já está abusando.Imagina levar o Brasil num conflito com outro país.Nesta pindaíba que estamos,devido ao saqueamento pela quadrilha petista, envolver-se numa guerra.Adeus Brasil.Sem noção do Trump.E outra,que até em material bélico perdemos para a Venezuela.Eles têm armamento da Rússia e ainda apoiado pela Rússia.
ResponderExcluirAgora está na hora do Papa mostrar que quer melhorar o planeta. Ele tem se metido em assuntos variados de muitos países, portanto não seria a primeira vez a fazer isto, mas agora é por questões humanitárias. Basta ele fazer um pedido formal e mundial, com imprensa junto para que Maduro se exile em algum país tipo Cuba e liberte o povo venezuelano do tormento em que este ditador bolivariano tornou a vida de dezenas de milhões de pessoas.
ResponderExcluirTemendo que a ação possa resultar em um conflito bélico, o Ministério da Defesa rechaçou a ideia
ResponderExcluirTrump pensa em contar "conóis"?
ta lascado...
mal conhece o pragmatismo e a hesitação desse pessoal...
o deitado eternamente em berço esplendido não esta no hino por acaso...
acho que o Bolsonaro vendeu ao Trump um Brasil que não existe, especialmente esse Brasil bélico...
os famintos caem aos nossos pés na nossa vizinhança mas não interferimos porque a nossa "tradição" diplomática é a de ficar assistindo a tudo fazendo cara de paisagem, ops, digo, é de não interferir em assuntos estrangeiros...
Que os venezuelanos nunca se esqueçam de agradecer ao pinguço ladrão e sua anta amestrada e ao PT. 4EVER
ResponderExcluirO Brasil vai virar moleque de recados dos EUA?
ResponderExcluirPutin x Trump? O Brasil não tem condições de entrar nessa briga de cachorros grandes.. nem que fosse pra apartar os animais..
ResponderExcluirNão se faz mais americanos como antigamente!
ResponderExcluirPensei que iamos compor uma triplice aliança com USA e Colombia!
Declarar guerra sozinho, com a reforma da previdência assando?
>>
ResponderExcluirOs americanos estão morrendo de medo da poderosa Russia do ditador Putim...
Mas é preciso, sim, pressionar Maduro e seus gorilas super-armados pelos russos.
Uma das maneiras de combater com eficiencia a ditadura venezuelana, é não eleger petistas no Brasil.
<<
A Rússia deveria colocar seus submarinos nucleares em águas internacionais, mas junto à costa leste e oeste dos EUA.
ResponderExcluirOs EUA hoje em dia optaram por terceirizar as suas guerras, inventam intrigas entre países para vender armas e poupar seus soldados.
ResponderExcluirÉ a terceirização inclusive das guerras.
Muy amigos.
O Brasil já disse que vai levar a ajuda humanitária até a fronteira. Quem quiser e puder, venha buscar.
ResponderExcluirTEMOS PROBLEMAS DEMAIS COM NOSSOS BANDIDOS E LADRÕES ATÉ NO STF, DE JEITO NENHUM, O MADURO QUE CAIA DE PODRE,O POVO DEVE INVADIR AS REGIÕES EM MASSA E BUSCAR A BÓIA ENVIADA, ELE MESMO O POVO DA VENEZUELA DEVE TOMAR ATITUDE,SERÁ QUE NEM PARA BUSCAR A BÓIA VÃO LUTAR?
ResponderExcluirSE O TRUMP REFUGA, PORQUE NÓS?
O que que o Brasil tem que se meter neste assunto?
ResponderExcluirUm país quebrado, com 30 milhões de desempregados ou pessoas vivendo de bico, com um governo envolvido até o pescoço em falcatruas, querer se envolver em problemas de outro país?
Os EUA estão a 500 km da Venzuela e a Rússia 22000km. Qual a chance dos russos chegarem a tempo de qualquer coisa?
ResponderExcluirO EUA esperam que os militares derrubem o Maduro. Basta ele chamar algum general de traidor na hora errada e tudo vem abaixo.
Caro Políbio
ResponderExcluirE agora? O Maduro só sai com guerra e olhe lá, se perder, é óbvio. A Rússia não tinha nada que se intrometer, mas, parece que quer conquistar o mundo, né.
Esther
Caro Políbio
ResponderExcluirAcho que só agora entendi. Quer dizer que Trump quer que o Brasil use força bélica e os USA não, por causa do Putin? Ai não dá, né. É isso?E a Colombia, não usá força bélica? Sei.
Esther
Larga a Venezuela eles que se danem...
ResponderExcluirA Russia não vai fazer porra nenhuma, ela tem mais o que fazer, se tivesse vontade de usar a força o teria feito na Ucrânia que esta ao seu lado. Alguém em sã consciência pode crer num apoio militar por estas bandas ? Menos senhores menos...
ResponderExcluirPutin sabe que caso Maduro seja deposto, vai levar um calote de 13 bilhões de dólares de armas que vendeu para Maduro. Guaidó certamente não reconhecerá esta dívida.
ResponderExcluirAlguns analistas dizem que uma parte dessa dívida teria sido paga em ouro, e levado pelo aviões (bombardeiros) russos que fizeram uma visitinha em Caracas.
O maior temor de Maduro é as tropas começarem a amotinar porque a fome também está atingindo os soldados. Muitos oficiais doentes vem a Boa Vista como civis para tratamento médico porque lá não tem mais nada.
Chamem os "Pracinhas"!
ResponderExcluirPutin bléfa
ResponderExcluirE por que o Trump não ataca?Essa turminha gosta de fazer guerra nos outros paises. No deles não.
ResponderExcluirSe depender dos brasileiros não terá ataques.O Trump e o Putin que se fodam,não vem armar barraco aqui no Brasil.Se eles querem outro Vietnã ou outro Afeganistão, o problema é deles.Os venezuelanos que se resolvam,que se matem entre eles.Já temos muitos abacaxis,não precisamos de mais um.
Há informações que veteranos dos Spetsnaz (equivalente russo dos Seals) estão no País vizinho. Se nossos militares pançudos e mais tatooados que braço de presidiário se meterem por lá, terão muitas baixas. Combater favelado no Haiti não é igual combater esses experientes mercenários, acostumados aos conflitos do cáucaso e no Afeganistão. Mourão sabe disso, não vai pagar vexame e fazer retornar alguns C-130 com caixotes de brasileiros que tombam em combate.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirO Brasil vai virar moleque de recados dos EUA?
21 de fevereiro de 2019 11:42
melhor do que ser enrabado pela Bolivia...
O Brasil é o unico lugar do mundo em que militar tem medo de tiro....
ResponderExcluir