Alta de Bolsonaro apressará calendário da reforma da previdência

A perspectiva de que o presidente Jair Bolsonaro receberá alta amanhã ou, no máximo, na quinta-feira, coloca o calendário da reforma da previdência em foco.

Se a última versão do texto for aprovada até sexta-feira, o Congresso será testado em seguida – já com base em elementos bem mais concretos do que os disponíveis hoje.

A área técnica do governo preparou contra-argumentos e o Planalto espera que a fase de debates, ruídos, dúvidas e desgastes não se estenda até por muito tempo depois do Carnaval.

3 comentários:

  1. Espero que o Capitão não me rale faltando 10 meses para me aposentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo isso levará uns 4 meses entre idas e vindas...terás que pagar um pedágio de 20% no tempo que resta...um mês e meio a mais de trabalho

      Excluir
  2. Votações lá por agosto ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/