Veja continua fazendo intrigas entre bombeiros e militares israelenses

A revista Veja de hoje continua tentando fazer intriga entre bombeiros+policiais+militares e os militares israelenses.

Os militares brasileiros nem estão em Brumadinho. Eles foram dispensados pelo governador Romeu Zema.

26 comentários:

  1. A veja é aquela que foi vendida por cem pila? Óia

    ResponderExcluir
  2. Veja poderia cobrir a atuação dos bombeiros venezuelanos, angolanos, nicaraguenses, bolivianos e outros grandes amigos do Brasil e que receberam muitos favores nossos. Onde eles estão ? Já chegaram? Estão a caminho?

    ResponderExcluir
  3. Esta josca não fechou? Porque continua fazendo péssimas reportagens?

    ResponderExcluir
  4. Como eu já afirmei outro dia neste blog, a revista Veja já está morta e enterrada, só falta a missa de 7o.dia. Sua venda a um aventureiro não mudou uma vírgula da linha editorial esquerdopata dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. O DESASTRE está tirando o FOCO muito importante para esta semana, que irá ditar o RUMO DO BRASIL.

    O rumo do Brasil será definido pela ELEIÇÃO ou não de RENAN!

    PAULO PAIM, que si diz gaúcho, vota em RENAN, quem votou em Lula/Dilma é isento de culpa.

    A história nos mostra, onde um nordestino manda tudo seca!

    Primeiro foi divisão de Pernambuco em mais estados por parte do primeiro império para os castigar; depois veio um alagoano e detona o progresso(Brasil crescia mais do que os EUA) implantando presidencialismo e republiqueta que mais parece uma monarquia.

    ResponderExcluir
  6. A mesma veja (em minúsculas pela irrelevância em que se tornou) que perdeu mais de 400 mil assinantes entre janeiro e novembro de 2018.

    O editor petista não aprendeu nada e nem esqueceu nada: simplesmente afundou a revista e, por consequência, a editora inteira que já foi o maior parque gráfico da América Latina...

    ResponderExcluir
  7. É bom não discordar,tá certo, todos sabemos que os militares israelenses vieram aqui para matar bombeiros palestinos....kkkkk. Tem que rir para não chorar com o que as psicóticas esquerdas fazem aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Essa porcaria de revista semanal chamada VEJA, É UM ANTRO DE CORRUPTOS, LUNATICOS, COMUNISTAS E BITOLADOS PSICOLOGICAMENTE. O que podemos fazer , é não comprar esta imundice de revista, e eles em pouco tempo escreverão , em papel de pão. Eu não compro e nem nenhum jornal da RBS, bem como o Correio do Povo, pois não quero mais sustentar essa raça desgraçada de petistas.

    ResponderExcluir


  9. Lá no Oriente de onde eles vem não existe tal problema com mineração e assim convém que sejam mandados de volta com urgência, pois é BRASIL e deles não precisamos. Voltem para lá e continuem a matar Palestinos no que são especialistas.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula está preso, babaca!

      Excluir
    2. UM HOMEM VELHO E IDOSO QUE NÃO APRENDEU NADA NA VIDA.
      A IGNORÂNCIA É MUITO TRISTE.

      Excluir
    3. Levanta a bunda do sofá e vai pra minas ajudar...velho idiota.

      Excluir
    4. Vá la Jorge! Faça algo de produtivo ao inves de ficar destilando veneno pelos teclados e ajude nas buscas, já que vc manja...

      Excluir
    5. Repugnante Jorge Loeffler, descendente e simpatizante desta raça de ladrões e assassinos nazistas, responsáveis pelas 2 maiores tragédias do sec XX, o Brasil precisa sim da ajuda dos israelenses e de toda a gente honesta e competente que puder amenizar a dor ocasionada pela tragedia da represa de Minas. Tu, como 1 rato de esgoto fético, um FRACASSADO, repito, F R A C A S S A D O, antissemita, não tem o direito de negar a ajuda aquele povo sofrido e necessitado demais para sassiar o teu instinto de degenerado social.
      Jorge Loeffler verme que envergonha a raça humana!

      Excluir
    6. Este Jorge Loeffler tem 1 cara de abobado da enchente. Deve ter alguma disritmia. Vai tomar teu Gardenal, demente!

      Excluir
  10. mandar esses filhos da puta embora, povo q só destroi os outros, é questão de urgência, contra esses milicianos no poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula está preso, babaca!

      Excluir
    2. Va te deitar rapaz! Ou melhor, vá la ajudar entao! Ingrato duma figa!

      Excluir
  11. A falida e a imprensa marrom se atolam em seu próprio mar de lama.

    ResponderExcluir
  12. Perdoem o trocadilho, mas a Veja está (R$)100 credibilidade!

    ResponderExcluir
  13. Entre o mossad e o cachorro do Bombeiro, prefiro o cachorro.Muito mais simpático e competente que qualquer "militar"israelense.Trouxeram vinte toneladas de sucata que não funcionou,mas o Thor,o cachorrinho do bombeiro encontrou um ônibus cheio de vítimas,e já é veterano.

    ResponderExcluir
  14. Esse ancião esclerosado das 13:19 hrs, e o sem cultura das 13:26, ambos petistas, sem duvida alguma, gostariam que viessem para cá os cubanos, venezuelanos, bandidos das farcs, bolivianos e outro assemelhados deles. Vocês deveriam se tratar com um psiquiatra e tomarem injeções na testa de hora em hora. Caso algum de vocês precise fazer alguma cirurgia na cabeça, o Bolsonaro emprestará a bolsa de colostomia que ele retirou ontem, e será muito útil à vocês!

    ResponderExcluir
  15. Olavo de Carvalho: “Se dependermos de Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará no poder”:

    Brasil 29.01.19 17:03 - O Antagonista

    No Facebook, Olavo de Carvalho voltou a atacar Hamilton Mourão:

    “Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém.”

    ResponderExcluir
  16. Jorge Loeffler, pra variar, esqueceu de tomar o remédio, né. Sempre escrevendo asneiras por aqui.

    Os soldados israelenses não matam palestinos. Matam terroristas em defesa do seu país. Matam pouco, até!

    Aliás, estado palestino nem existe.

    ResponderExcluir
  17. Este sujeito das 07:14,alem de mal educado e sem respeito pelos idosos,demonstra uma profunda ignorancia em relação a questão Palestina.O território Palestino foi rifado pelos Ingleses,alemães e americanos no final da segunda guerra,seu energúmeno,ao se retirarem da região.Não puxe para um lado ou outro,apenas estude um pouco de história.
    Comece pelo livro escrito em 1453 por Martinho Luthero "Os judeus e suas mentiras",depois vá e leia "A sinagoga de satanás".
    Assim como qualquer um que estuda,a cada dia descobre a grandeza da própria ingnorancia.
    Conheça a verdade,e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/