O ministro é Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto.
O ex-ministro Eliseu Padilha não terá mais influência alguma na estatal federal gaúcha.]
Nem o lulopetismo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Ia ficar difícil administrar direto da Papuda...
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Ministro pode ter mudado, mas os operadores de trem ... continuam petistas.
Nada ...
Mas nada adiantará se não defenestrarem petralhas da empresa.
Do segundo ao último escalão
Simples
Na linha 4 amarela do metrô em SP não existe operador de trem, os trens são teleguiados por uma central de operações via wi-fi.
ExcluirTrensurb só tem um caminho ! Privatizar ...
ResponderExcluirComo a faxina por cima e depois pegar os ratos que compraram vagões inúteis a empresa com prejuízo milionário aos cofres públicos.
ResponderExcluirAviso vai cair parte substancial do subsídio das passagens do Trensurb, exatamente por ser uma estatal, virão cortes.
Ontem já avisaram que serão demitidos mais de 60 mil desse governo do Temer. Muitas boquinhas e tetinhas estão secando.
Tudo bem, tudo certo, Políbio. Mas insisto: e aquele apartamento luxuoso, desocupado e estranhamente sem dono, em Miami Beach/EUA ?? Será que esse assunto está andando pelos caminhos do TRF4 ??
ResponderExcluirOs petistas não mandam mais na Trensurb. Quem manda é o PMDB que é tão ou mais incompetente que os petistas. Bando de salafrários.
ResponderExcluirEste Padilha é sorrateiro. Dá o tapa e esconde a mão. Tudo na maracutaia. O trem já tinha que ser privatizado. Passou da hora. O que a união quer com trensurb?
ResponderExcluirTodos os ministérios tem gente desse partido quadrilha, eles são inimigos na trincheira. Tem que fazer uma limpa e afastar todos apadrinhados do PT e de outros partidos aliados. Essa gente não presta, jogam contra o país. O "haddad é lula, lula é haddad", já está pregando o começo de uma GUERRA contra a administração do Bolsonaro.
ResponderExcluirSerá ótimo pra quem trabalha.fim dos japonês que destruíram a empresa.so falta uma CPI.
ResponderExcluirTem que investigar nota fiscal por nota fiscal fazer uma varredura completa nas estatais!!!!
Excluir
ResponderExcluirótimo início. Agora é correr com a petezada lá de dentro!@!!
Se o Ministro conservar a atual Direção a Trensurb está lascada. Todas os problemas criados pelo PT não serão alterados. Esta Direção é incompetente e corporativista.O negócio e encher os bolsos de muita grana e o resto que se exploda.
ResponderExcluirVão acabar arquivando os desvios da Trensurb. O povo que vai pagar o rombo no aumento das passagens. E ninguém será punido.
ResponderExcluir