A representação gaúcha à posse de Pujo é a mais nutrida em cerimônias anteriores do gênero.
Sai um general gaúcho e entra outro general gaúcho no Comando do Exército
O presidente da República participa hoje, daqui a pouco, às 11h, da
solenidade de passagem de Comando do Exército: deixa o cargo o general gaúcho Eduardo
Dias da Costa Villas Bôas e assume o general gaúcho Edson Leal Pujol.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Um salve aos gaúchos e seus generais..
ResponderExcluirEu cheguei a criticar Villa Boas, quando não atendeu os pedidos populares de intervenção. Mas, hj, passado o calor das paixões : agradeço a ele ( e cada brasileiro tb deveria ) por ter impedido um monte de barbaridades ( estado de sítio c/ Dilmanta, arbitrariedades desse horrível STF, entre tantas) que nos teriam conduzido a venuelização. Acho que ele se retira com sensação do dever cumprido.
ResponderExcluirCom todo esse prestígio e os gaúchos preferem votar em Luciana Genro, Eduardo "Milk", Bonn e tantos outras figuras deploráveis da política gaúcha, escanteando tanta gente boa e honesta. Pelo menos temos os bons militares gaúchos para salvar a pátria.
ResponderExcluirCom ïnteresses¨escusos o PP, maioria dele, deixou de ter o senador eleito HENZI, governador. um mandato como prefeito e 5 como dep federal, sem mácula. Os gauchos terão saudade do GRINGO.
ResponderExcluirVai te preocupar com Tiririca, Alexandre Frota o ator-pornô-gay e milhares de outras "figuras deploráveis" que assolam a política do país de merda que é o brazil.
ResponderExcluirO brazil não merece os gaúchos nem os seus generais.