PUC do RS também demite em massa

A PUC do RS está demitindo em massa.

40 funcionários receberam aviso prévio esta semana.

10 comentários:

  1. Efeito Bolsonaro também, ou só o dólar e a bolsa que são?

    ResponderExcluir

  2. A GESTÃO PRIVADA É O MELHOR DOS MUNDOS


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amigo Políbio, entre os demissionarios, ha gentes do #elenao?

    ResponderExcluir
  4. Padres mar(x)istas fdp. Por isso fecharam o SUS no Hospital São Lucas (somente para casos de risco de morte e olhe lá) e abarrotaram convênios e particular de forma desumana. Só não demitem os professores comunistas que doutrinam os incautos universitários.

    ResponderExcluir
  5. As mensalidades subiram na PUC

    ResponderExcluir
  6. Eu li nos comentários que ninguém mais quer estudar na UFRGS. Vai ver que é por isso que a PUC e a ULBRA estão demitindo...

    ResponderExcluir
  7. Os padres (sic), na verdade irmãos maristas, são marxistas. As federais são antro de marxistas. As protestantes - Ulbra - são antros de marxistas. Ainda não falaram dos jesuítas da Unisinos, mas logo, logo, vão falar. Sobra alguém? A Anhanguera?

    ResponderExcluir
  8. enquanto isso a imprensa alinhada da capital continua caluniando bolsonaro

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/