Polícia do RS indicia dois ex-diretores do DEP por corrupção. Caso atinge Tarso Boelter e Francisco dos Santos.

A Polícia do RS indiciou dois ex-diretores do DEP (Departamento de Esgotos Pluviais), no caso Tarso Boelter, PP, e Francisco dos Santos, MDB. Eles são acusados de receber propinas de empreiteiras envolvidas no caso do contrato para serviços de hidrojateamento e sucção em redes pluviais de Porto Alegre, tudo depois de denúncias feitas pelo jornal Zero Hora.

Os dois ex-dirigentes são acusados de estelionato, coação de testemunhas, corrupção ativa e corrupção passiva, além de organização criminosa. 

Os dois negam as acusações. 

O caso já está na Justiça e envolve também três servidores, Paulo Guilherme Silva Barcellos da Silva, Rogério dos Santos Faccio e Ailton Verlei Montenegro e dois empresários: João Batista dos Santos Teixeira e Gilvani Dall Oglio).

2 comentários:

  1. Faltou dizer que o assalto ao cofre municipal aconteceu no governo do Caixa de Gravata e do Sebastião Lero-Lero Melo, não no atual.

    ResponderExcluir
  2. Ladrões do PP e MDB?
    Isso deve ser invenção do Psol e publicado pela Rede Globo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/