PF garante proteção e até já prendeu um bandido que ameaçava Jean Willys

O Ministério da Justiça tirou nota, ontem, para rebater as declarações do deputado Jean Willys, segundo as quais as autoridades omitem-se no caso das ameaças de morte que recebe.

Segundo o Ministério da Justiça, a Polícia Federal abriu inquéritos, ao longo de 2017 e 2018, "para apurar ofensas e ameaças contra o deputado". As investigações estão em andamento, mas a Polícia Federal identificou um dos autores: Marcelo Valle Silveira Mello, preso em 2018. Conforme a nota, Mello integra o grupo autointitulado "Homens Sanctos" e usava a identidade de Emerson Setim para fazer ameaças ao deputado,

Além disto, a PF destacou agentes federais e até carros blindados para proteger Jean Willys 24h por dia.

8 comentários:

  1. enquanto os esquerdistas que roubaram a nação estiverem soltos e seu líder, pasmem, orquestrando a quadrilha de dentro da prisão, quem precisa de proteção é o Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. O Vitimismo da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não tem Limites, ou o Céu é o Limite?

    ResponderExcluir
  3. Também queremos proteção policial já afinal não temos guarda costas , os bandidos são protegidos muitas vezes pelo judiciário e por deputados inclusive do partido do Wyllis e somos impedidos de ter porte de arma.

    ResponderExcluir
  4. Na peça, em 36 páginas, o nome de Jean Wyllys não é citado uma única vez.

    O Ministério da Justiça "reciclou" um criminoso de ódio para "demonstrar" que está agindo contra os que ameaçam o deputado, usando um caso antigo e, aparentemente, não relacionado com as ameaças que o deputado sofre.

    Aliás, não deve saber que os áudios em que o cidadão recomenda que os homens sejam "canalhas" para serem bem sucedidos com mulheres – que seriam satânicas, aliás – continuam podendo ser acessados na internet e que o canal dos tais "Homens Sanctos" continua ativo no Youtube, veiculando propaganda nazista.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo, a PF descobre tudo, qdo quer. Até hoje, domingo 27jan, ainda não descobriram quem pagou o ajudante de pedreiro na tentativa de matar um candidato à presidência, isso pela primeira vez no Brasil. Até agora nada, como está o processo...???

    ResponderExcluir
  6. Bandido ameaçando bandido quis dizer. Este crápula não passa de um pilantra. E vai parar no congresso porque a merda do zé povo não pode ver ninguém que é da tv, de shows, circo, de palhaço que vai votando. Aí botam lá estes lixos.Aliás, desculpe pelo lixo,ofendi o lixo agora...

    ResponderExcluir



  7. >> SÉRGIO MORO:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=moro

    >> OLAVO DE CARVALHO:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=olavo

    >> BOLSONARO:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=bolsonaro

    >> Blog Portão de Notícias:

    https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=MP4


    ResponderExcluir
  8. Até quando esse imbecil vai gerar custo para o estado

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/