Petrobrás corta toda publicidade em rádio, TV, jornais e revistas. Só fica a mídia digital.

A Petrobrás acaba de anunciar que suspendeu toda publicidade paga na mídia impressa, televisiva e de rádio.

Só ficarão as programações publicitárias para a mídia digital.

A estatal informou que depois de revisados os critérios atuais de programação, voltará ao mercado.

Não há prazo para que faça isto.

25 comentários:

  1. Yes! É por isso que a mídia está desesperada, atacando pra todo lado. Vai diminuir o tamanho da teta. Bolsonaro fará uma mamoplastia no |Brasil, kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Está correto, colocar a casa em ordem e de forma organizada.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito tem que cortar também o patrocínio de filmecos bolivarianos e times de futebol que devem ao INSS.

    ResponderExcluir
  4. certíssimo...

    ate hoje não consigo compreender (ok, vou fingir que não compreendo) pra que uma estatal que praticamente monopoliza o setor precisa fazer propaganda...

    ResponderExcluir
  5. Polibio e aquele imbecil da alemanha que quis dar palpites furados no governo do Mito ?

    ResponderExcluir
  6. Xi, o framengo dançou, mennnnnnnngo.

    ResponderExcluir
  7. MONOPÓLIO precisando fazer propaganda só no Brasil petralha para arrumar desculpas para poder roubar da própria PETROBRAS!

    ResponderExcluir
  8. ESSE É O BRASIL QUE QUEREMOS !

    ResponderExcluir
  9. CONTINUE GLOBO! VOCÊ NÃO SABE EM QUE CUMBUCA ESTÁ METENDO A MÃO! BOLSONARO É DEPUTADO FEDERAL, CAPITÃO DA RESERVA MAS, OS QUE ESTÃO OMBRO A OMBRO COM ELE TEM, EM MÉDIA, MAIS DE 40 ANOS DE SERVIÇO! É GENTE EXPERIENTE E PATRIOTA AO EXTREMO. VOCÊS SE ACOSTUMARAM COM OS SINDICALISTAS PETISTAS E, ESSES, DEIXARAM A GLOBO MAL ACOSTUMADA! O GOVERNO MILITAR, ELEITO DEMOCRATICAMENTE, VAI COLOCAR O BRASIL NOS EIXOS!

    ResponderExcluir
  10. Esses caras não vão para países comunistas. Acho que vai para Paris. Boa viagem. E não precisa voltar.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  11. O governo lulopetralha fazia propaganda do BACEN, do BNDES, do sítio do amiguinho do lulinha, da costureira que rendava, da amiga da Rose, da inauguração do lançamento da pedra fundamental da etapa quinta do aterro da nova estrada, da emola dada a um faminto grupo de pobres contratados e de outras bravatas.
    O peso do ouro fazia a rede goebels e a falha de SP andarem sempre curvadas para os mantenedores das cavalgaduras, que com as migalhas, é claro, acabavam comprando coberturas de frente para o mar no Leblon ou Ipanema.
    E o povo pagando. CHEGA DE DESGOVERNO! OBRIGADO BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  12. De fato a PTebrás tem o monopólio, pq precisa gastar com propaganda...???? onde estava o sindicato dos petroleiros qdo o governo do PT assaltava a PTbrás...????

    ResponderExcluir
  13. Apoio total, cortar gastos!

    ResponderExcluir
  14. É preciso urgentemente enxugar a máquina pública. Nosso miserável salário mínimo está carcomido de tantos impostos. Chega o povo não suporta mais sustentar esses sanguessugas no poder.

    ResponderExcluir
  15. Tenho de concordar com os outros comentaristas. Apesar de Petrobras não ser mais monopólio de direito ela é de fato. Portanto, não faz sentido essa gastança com propaganda.

    ResponderExcluir
  16. RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
    Marcelo Camargo/Agência Brasil

    Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República

    24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  17. PADILHA: BOLSONARISTAS ACHARAM QUE ESTAVAM VOTANDO NO CAPITÃO NASCIMENTO, MAS ELEGERAM O CHEFE DAS MILÍCIAS
    Reprodução do Youtube

    "Os eleitores de Bolsonaro que acharam que estavam votando no capitão Nascimento talvez tenham votado no Rocha, o chefe da milícia", declarou o cineasta, que também afirma que considera Jair Bolsonaro um político "unfit for office",' isto é, inapto para o cargo.

    24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  18. Que propaganda, realmente, a Petrobras precisa a não ser um pouco de propaganda institucional sobre as suas conquistas no mundo do petróleo. Somos ou não somos obrigados a consumir gasolina, óleo diesel, querosene e por ai vai... Na realidade ela joga dinheiro fora patrocinando muitas coisas, mas quem verdadeiramente quem ganha com os patrocínios são sempre os "espertos" que conseguem pegar a grana da Petrobrás. Ao contrário ela poderia usar as verbas de marketing para ajudar na área da saúde, que necessita muito mais que a área dos esportes. Esportes têm de ter patrocínios de empresas ligadas ao esportes.

    ResponderExcluir
  19. Tem que ficar nas tecnologias do século XXI. Modernizar é se atualizar.

    ResponderExcluir
  20. Família Bolsonaro comemora saída de Jean Wyllys do País:

    24/01/2019

    Jornal GGN - Membros da família Bolsonaro comemoraram, na tarde desta quinta (24), a notícia de que o deputado federal eleito Jean Wyllys (PSOL) decidiu abrir mão do mandato e deixar o País, por motivos de segurança.

    Jair Bolsonaro publicou no Twitter a seguinte mensagem: "Grande dia!". Já Carlos Bolsonaro, também sem citar diretamente o nome de Wyllys, assinalou: "Vá com Deus e seja feliz!".

    Wyllys anunciou, em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, que está fora do país de férias e não pretende retornar. O militante da causa LGBT vinha sofrendo ameaças que se intensificaram após a eleição de Bolsonaro. Ele diz que era acompanhado de escolta mas que, mesmo assim, não sentia-se seguro.

    Ele alegou que entendeu a gravidade das ameaças que vinha recebendo pelas redes e nas ruas após o assassinato de Marielle Franco.

    O parlamentar ainda registrou que não se sente seguro num País em que Bolsonaro e seu discurso homofóbico e difamatório venceram, e sabendo que seu filho, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete no Rio de Janeiro a mulher e mãe de um ex-capitão do Bope acusado de ser chefe de um grupo de extermínio no Rio.

    ResponderExcluir
  21. Só entendo como válida publicidade de estatais quando atende interesse coletivo.
    Individualizar a publicidade como fazem CEF, Petrobras, Correios, etc. é queima de dinheiro.

    ResponderExcluir
  22. Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/