Eis o comunicado da estatal:
- A operação ainda não foi apreciada pelo Conselho de Administração da
Companhia e os contratos que formalizam a transação ainda não foram assinados.
Tal etapa está prevista para ocorrer na data de hoje e, uma vez confirmada,
será devidamente comunicada.
A compra da refinaria foi um dos maiores escândalos ocorridos na Petrobrás durante o governo do PT. Dilma Roussef era presidente do Conselho de Administração. 11 petistas e aliados estão respondendo a processo.
CLIQUE AQUI para recuperar reportagem da época para entender o caso.
Pasadilma. Este é o nome verdadeiro.Pilantras do PT.Usaram e abusaram do dinheiro público.Tudo para se manter no poder e agraciar os bolivarianos da volta.
ResponderExcluirContinuamos aguardando providências cabíveis para responsabilizar os envolvidos na falcatrua. Está passando da hora de trancafiar na cadeia os que botaram a mão no jarro. Uma CPI no Congresso foi abafada. Na época falava-se de vários figurões integrantes do Conselho de Administração da Petrobras como Gerdau, um então dirigente do grupo Abril, presidente da estatal, ministra de minas e energia. Como ficamos? A ver navios? Até quando?
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirQuando a Petrossauro investe na prospecção de petróleo e não encontra nada, Nós pagamos o prejuízo;
Quando a Petrossauro, graças a incompetência, causa prejuízos ao meio-ambiente e leva multas bilionários, Nós pagamos a prejuízo.
Quando a Petrossauro é roubada a ponto de quase quebrar para financiar uma ORCRIM com ambições totalitaristas, Nós pagamos o prejuízo;
Quando a Petrossauro leva uma multa bilionária da Justiça americana por prejudicar investidores locais, Nós pagamos o prejuízo;
Quando a Petrossauro compra refinarias em estado de sucata, como Pasadena e tem prejuízos bilionários, Nós pagamos a conta;
E, quando a Petrossauro fabrica um combustível vagabundo Nós somos obrigados a consumi-lo, e claro, pagando uma fortuna pelo produto.
E tenha certeza de que a Petrossauro é uma empresa que só serve para privilegiar seus funcionários, para empregar afilhados de politicos e para beneficar seus acionistas e empresas satélites. O petróleo NÂO é nosso!
<<
A Petrobrás deve vender essa refinaria de Pasadena pelo valor de mercado. A diferença do que foi pago por ela, superfaturado, a serviço da propina, deve ser paga por Dilma e pela administraçao da empresa na época da compra da " enferrujada".!!! Tia Glória
ResponderExcluirPor que a estocadora de flatuências não está enjaulada com luladrão, seu chefe?
ResponderExcluirPor que a estocadora de flatuências não está enjaulada com luladrão, seu chefe?
ResponderExcluir