OAB desmente Bolsonaro: "Gadeia, namorado de Fátima Bernardes, não foi isentado do Exame da Ordem"

Depois que o editor conversou com WhatsApp, o presidente da OAB do RS, Ricardo Breier mandou ao editor a nota da direção nacional da OAB, rebatendo as acusações de que o deputado Tulho Gadeia, namorado de Fátima Bernardes, conseguiu inscrição como advogado sem necessidade de Exame da Ordem.

Uma das acusações teria partido do próprio Bolsonaro, conforme postagem nas redes sociais. Bolsonaro teria reagido a críticas da OAB contra seu governo.

Diz a nota da OAB, que reproduz o post de Bolsonaro:

- É tudo fake news.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota da OAB.

18 comentários:

  1. Isso só pode ser coisa velha. Independente disso, o Boso na atual situação, não tem e não deve se indispor com picuinhas, nem retrucar criticas ou perguntas persuasivas e comprometedoras. Ele tem que ter em mente que agora não pode mais ficar respondendo nem aparecendo o tempo todo. Tem coisas mais importantes para serem feitas, e um grande trabalho pela frente. Coisas pequenas tem de serem tratadas como pequenas e insignificantes ou melhor, ignoradas.

    ResponderExcluir
  2. FODA-SE OAB COMUNISTA FODA-SE OAB

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro precisa se focar no seu governo e deixar de fofoca. Até agora não explicou a bateção de cabeça na primeira semana anunciando coisa que não irão ocorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois pregam que militar é organizado, tem planejamento, sabe o que faz, etc.
      Bolsa de cocô provou que são tudo Jacú, a começar por ele.

      Excluir
  4. Com o devido respeito e acatamento, cabe asseverar que a duvida em relação ao caso específico não está afastada..É o que se depreende da leitura do texto acima...

    ResponderExcluir
  5. a OAB tem que tomar vergonha na cara e combater eficazmente a lavagem de dinheiro em escritorios de advocacia...do jeito que tá não fica.. até a OAB vai ser responsabilizada...o povo não está de brincadeira...

    ResponderExcluir
  6. É muito difícil acreditar na OAB. Quem garante que não houve falcatrua? A palavra do sr. Ricardo Breier? Uma entidade cujos membros são os reis das chicanas não merece crédito ou respeito. Continuo acreditando que o exame do namorado da global é fake.

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupem: Bolsonaro e equipe estão mais do que focados no governo! Mas as picuinhas vão continuar.

    ResponderExcluir
  8. Merece investigação atenta.

    ResponderExcluir
  9. Mas ... e quem é quer saber de OAB ... de Fátima Bernardes ou de qualquer outra estrovenga??

    ResponderExcluir
  10. Se a OAB unicamente se empenhasse técnica e operacionalmente de forma a procurar o bem do Brasil, acima de ideologias e pensamentos retrógrados, muitas das mazelas de nosso judiciário desapareceriam. Atualmente há forte e acrítico corporativismo ideologizado bem acima dos interesses reais e imediatos do Brasil.Um exemplo claro é o apoio irrestrito à justiça do trabalho como ela funciona agora e que destrói empresas sérias a décadas, principalmente as pequenas.Os advogados sérios sabem bem do que estou falando.

    ResponderExcluir
  11. Há vá, estão vendendo cnh sem fazer exames, procurem que acha, esse país está podre.

    ResponderExcluir
  12. mas esse imbecil(como diz o Faustao)de vocês só vive de fake?

    ResponderExcluir
  13. Lástima Bernardes e o dependente dela são dois FDP...e ponto final.

    ResponderExcluir
  14. Por favor, é "Gadelha", não "Gadeia". Isso dó nos olhos e nos ouvidos...

    ResponderExcluir
  15. >>

    Esse twitter atribuído ao Bolsonaro é FALSO. Observe na imagem que o editor postou que o endereço foi borrado intencionalmente.

    O verdadeiro é este ai abaixo: @fasdobolsonaro

    Jair M. Bolsonaro
    @fasdobolsonaro
    Parabéns a OAB, que para intensificar a sua fiscalização...

    Ai, que sono!!

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/