O governo Bolsonaro não pode transigir com os culpados pela tragédia de Brumadinho

10 comentários:

  1. O Ghosn da Renault/Nissan deu um nó no fisco no japão e cadeia braba, no Brasil matam e recebem CONGRATULAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Governo Bolsonaro joga a culpa no governador Zema pelo desprezo à ajuda das Forças Armadas:

    29/01/2019 - 15:46

    A informação do G1, agora, que de que o Planalto responsabiliza o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, pelo não acionamento das Forças Armadas brasileiras em Brumadinho, é um álibi para se justificar perante os militares.

    Desde o início da tragédia, o comando das operações estava com o governo federal. Aliás, em toda grande tragédia, a coordenação é da Defesa Civil, a partir de Brasília. E o principal agente das operações é a FAB (Força Aérea Brasileira) e divisões do Exército.

    Jair Bolsonaro foi ao local acompanhado de Ministros, criou dois gabinetes de acompanhamento que assumiram a coordenação das operações. Partiu dele o anúncio da vinda da ajuda de Israel.

    ResponderExcluir
  3. MOURÃO DIZ QUE LULA DEVE IR AO VELÓRIO: QUESTÃO HUMANITÁRIA
    Romério Cunha/VPR

    Diante da demora da Justiça em conceder ao ex-presidente Lula o seu direito participar do velório e sepultamento do seu irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, o vice-presidente Hamilton Mourão defendeu a saída de Lula de Curitiba; "É uma questão humanitária. Perder um irmão é sempre uma coisa triste. Eu já perdi o meu e sei como é que é", disse Mourão, que está no exercício da Presidência; jogo de empurra entre a juíza Carolina Lebbos e o MPF impede que Lula esteja perto de sua família

    29 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 20:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso...
    "Lula ir a velório de irmão é ‘questão humanitária’, diz Mourão"
    --- E todos os demais presos? Também saem quando morre um parente?

    ResponderExcluir
  5. "Lula ir a velório de irmão é ‘questão humanitária’, diz Mourão"
    --- Vamo pará com essa viadagem... Cana e cana, poha.
    Tá na hora desse crápula ser prisioneiro igual aos demais.

    ResponderExcluir
  6. EX-ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO QUER DEPOR POR ESCRITO AO MP


    Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro e suspeito de movimentar irregularmente R$ 1,5 milhão, pretende prestar esclarecimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro apenas por escrito, por meio de seus advogados; caso de Queiroz deverá voltar à pauta na próxima sexta-feira (1), uma vez que com o fim do recesso do Judiciário o ministro do STF) Marco Aurélio Mello terá que devolver a investigação para o Ministério Público do Rio de Janeiro; estratégia também poderá ser usada pela mulher e pelas filhas do ex-assessor

    29 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  7. Deve dar exemplo, punindo de forma exemplar, caso contrário, cai na vala comum.

    ResponderExcluir
  8. Que jornalismo de primeira linha você faz, Políbio Braga! Excelente o vídeo postado. Sou seguidor e admirador do seu trabalho aqui no blog, não por acaso.

    ResponderExcluir
  9. O editor acredita, ou é pago para dizer essas asneiras.
    Tão todos vendidos, faz o favor.

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio
    Sou de origem libanesa, mas totalmente a favor de Israel, que transformou um deserto em um dos países mais desenvolvidos do mundo. Repudio o fanatismo de grupos palestinos e afins, embora seja a favor de um estado Palestino.
    Gol de placa do Bolsonaro na aproximação com Israel.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/