Ele estava acompanhado apenas por alguns seguranças.
Bolsonaro saiu pela garagem do hotel pra despistar a imprensa.
Escreveu Jamil Chade:
- 3,5 mil participantes e 70 chefes de estado e governo.
Mas Bolsonaro almoçando sozinho em Davos.
A foto também é do jornalista.
O assunto viralizou nas redes sociais.
Muita gente se surpreendeu quando reconheceu o presidente, acostumado a se servir em bandejão.
Alguns brasileiros que estavam no local, aproveitaram para fazer fotos.
Fugindo para não ter que falar do filho.
ResponderExcluirOu para nao falar da mulher dos outros..... os petralhas não se conformam mesmo.... ainda bem que é uma raça em extinção...
ExcluirSe fosse o Dilmao ou luladrao estariam no melhor hotel dando entrevistas e gastando milhões...tipo maduro o povo morrendo de fome e ele viaja come do melhor e ainda sai no jornal...é isso q tu queria petralha
ExcluirEstava borrado.
ResponderExcluiressa anta a não dá entrevista porque não sabe articular duas palavras, um idiota, ladrão, imbecil, milicieiro de merda, um nada eleito por vocês coxinhas, fiquem com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse é o problema Senhores. Bolsonaro é tbem presidente de quem ama cegamente o passado, que já passou. Novos tempos. Novos governantes. Não está satisfeito: migre pra Venezuela Senhor.
ExcluirPS não votei em Bolsonaro
Quando q vc vai visitar o seu em Curitiba..por falar em articulação verbal é mais fácil entender a mulher dele comunicando em libra do que entender dilmao
ExcluirEle viajou com o AEROLULA?
ResponderExcluirOlha o novo nome da nossa pátria:
ResponderExcluirREPUBLICA MILICIANA BOL$ONARIANA DO BRASIL.
Administrada pela família ROUBANARO.
Aqui o comunismo não tem vez! Fora Maduro. Fora Cuba!
Pessoas sem caráter se escondem atrás do anonimato.Covardes também...!!!
ResponderExcluirBom...cada louco com sua mania.
ResponderExcluirE bandejão suiço deve ser outra coisa!
Mas o cara nao era a celebridade do evento? almocando em bandeijao? Perdeu chance para articular num almoco com outros mandatarios ou nao foi convidado pra nada?
ResponderExcluirE um um semi analfabeto corrupto e uma anta quando viajavam tomavam pileques homéricos com vinhos 5 mil dólares a garrafa e nenhum fdp comentava!
ResponderExcluirSe ninguém comentava, como você sabe? Estava lá para ver?
ExcluirEconomizando nas despesas. É um bom exemplo. O Brasil agradece.
ResponderExcluirNão tosco! Ele prefere e sempre preferiu comer com os mais simples... Bem se vê que vc não conhece o Presidente.. kkkkkkkk....
ResponderExcluirNa época os corruptos lula e Dilma comeram em restaurantes chiquérrimos.Pobres corruptos que chegam ao poder,se lambuzam. O PT passa discurso de pobreza para os famigerados em cima dos palanques.Ficam todos suados,cansados,esgotados.Depois vão para seus belíssimos hotéis com uma super banheira e sais minerais e com uma mesa farta,um belo manjar.E o povo volta pra casa ludibriado,pelas falas,pelas promessas.Gentalha.
ResponderExcluirDeixa de ser idiota (13,46)! O Lula tá preso, babaca! E logo outros mais, além dos que já estão, farão companhia a ele.
ResponderExcluirO lula tá preso babaca......
ResponderExcluirEspero que se livre logo da tal bolsa da colostomia, que não desejo para o pior inimigo!...
ResponderExcluirO SEM VERGONHA ESCONDIDO DAS 13:46 É PETRALHA RESPIRANDO POR EQUIPAMENTOS NA UTI DA DESGRACEIRA DA LAVAJATO! ESSE TIPO DE SUJEITINHO SÓ EMBALANDO E ENVIANDO PARA A CORÉIA DO NORTE, CUBA OU UM PAISECO PERDIDO DA ÁFRICA DOMINADO POR UMA TRIBO FEROZ, PARA ELE SE SENTIR UM VERME, QUE ALIÁS É!
ResponderExcluirE daí? É pra agradar o empresariado não os jornalistas.
ResponderExcluirSe preparando para discursar em paz...
ResponderExcluirÉ assim que se faz...
A foto não é do jornalista e sim de um brasileiro que mora na Suiça e se encontrava no local, cujo nome é Simon Hecker.
ResponderExcluirE a Rose Noronha ONDE foi parar? E o acumulo de função função gratificada nas estatais ninguém fala nada porque será?
ResponderExcluirSe fosse o luladrao estaria tomando um vinho bem caro com o nosso dinheiro
ResponderExcluirBolsonaro tem uma bolsa que coleta suas feses. Tudo em função da cirurgia. A bolsa emite ruidos, por isso Bolsonaro se afasta, evita situações constrangedoras para si e outras autoridades.
ResponderExcluirDe J.R.Guzzo, de Veja, no twitter: Respondendo para o Anônimo das 13:46Hs
ResponderExcluirO governo não tem absolutamente nada a fazer quanto a Flávio Bolsonaro - e não mexeu até agora uma única palha para interferir no caso. Quem tem de fazer, com urgência, é o Senado, o MP, a Justiça, a oposição. Mas não fazem. Querem o barulho, não a verdade - nem a punição.
MODÉSTIA PRECEDE A HONRA!
ResponderExcluirSE FOSSE O TAL NOVE DEDOS OU A ENGARRAFADORA DE VENTO,PETISTAS, ESTARIAM GASTANDO MILHÕES EM VINHOS AS CUSTAS ATÉ DOS OTARIOS PETISTAS
BOILSONARO CONSCIENTE DA SITUAÇÃO DE DESGRAÇA DO BRASIL ROUBADO POR PETISTAS,LULA E DILMA E DIRCEU, DÁ EXEMPLO DE POSTURA.
PETISTA, SA SABE NÃO TEM NEURONIOS PARA ENTENDER, SÓ PARA REPETIR BOBAGENS, COMO PAPAGAIOS...
VAI PRA CASA PETISTA E FECHA BEM , AINDA TEM MUITO PETRALHA SOLTO POR AÍ!
Almoçou sozinho para não dar entrevistas sobre as cagadas da família.
ResponderExcluirOs esquerdinhas estão espumando de raiva, dizendo que é "jogada de marketing". Mas Bolsonaro sempre teve este comportamento, desde antes de ser candidato a presidente. Comia pastel na barraquinha do RJ. Chora esquerdalha suja.
ResponderExcluirTeria sido melhor utilizar esse tempo para contato bilateral com paises com os quais temos interesses comerciais.
ResponderExcluirÉ tarefa do Itamaraty costurar essa agenda.
Quer passar imagem de simplicidade, mas a esquerda dirá que ele ficou isolado.
Puts! Achei que ia almoçar com o Trump!
ResponderExcluirO presidente eleito e que salvará o Brasil da falência , discretamente almoçando no Bandejão... Realmente merece uma foto...Em outros tempos veríamos uma foto com o presdidiário, enjaulado em Curitiba -pr por corrupção e outros crimes, e mais cerca de cem ´´aspones´´ almoçando em um hotel 5 cinco estrelas, e bebendo vinho Romané , tudo por conta dos patos que pagam impostos,conta de meio milhão de reais, tudo pago com cartões corporativos secretos...Chego a conclusão que o mal do Brasil, são alguns brasileiros que são Cubanos ou Venezuelanos..E para terminar não tenho bando de estimação..Pecou pagou....E até aqui não tem nem sobra de pecado...
ResponderExcluirPetista ignorante. Se quisesse fugir estaria num reservado de algum hotel carésimo (igual daqueles do PT pagos pelos brasileiros..., comendo lagosta com vinho Romanée Conti...) e não num local público a custos populares, junto com seguranças, bebendo refrigerante.
ResponderExcluirkkk peteba é um ser idiota! calma que o ferro vai entrar de com força em vcs.
ResponderExcluirGrande Presidente, tem que comer o que gosta, não as gororobas !!!
ResponderExcluirO nível moral melhorou um bocado.Acabou a festa com dinheiro público. Bolsonaro não renega suas origens, ele e a Dona Michelle gostavam de um cachorro quente no Rio de Janeiro.O bom soldado não reclama de comida, soldado que foi criado com leite em pó e pera, quando cai no quartel passa mal.
ResponderExcluirA inveja dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados está matando eles.Os esquerdopatas nunca tinham comido melado, quando cairam na gestão do pais, se lambuzaram.
ResponderExcluirSerá que alguém já pensou que a chance de ele ser envenenado é muito menor se ninguém souber onde ele vai comer?
ResponderExcluirOs Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados defendem o Maduro comendo Churrasco no melhor restaurante com talheres de prata enquanto o povo da Venezuela não tinha nem um pedaço de permil para vomemorar a passagem de ano.
ResponderExcluirPior que isso, o povão da Vergaenzuela tem que comer carne podre!
ExcluirSentar em uma mesa chique com uma bolsa de colostomia viva e falante seria papel digno de qualquer esquerdista escatologico!
ResponderExcluirBolsonaro foi esfaqueado e Lula tá preso babaca!
O 'cara' tá em cana!
O dia em que Rio das Pedras foi mais importante que Davos:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 22/01/2019 - O Tijolaço
Reza a lenda dos velhos jornalistas, atribuída ao lendário Raul Azêdo, de que, como notícia, um Fusca que caísse no Canal do Mangue importava mais que um avião que caísse no Japão.
Hoje foi o dia em que o Fusca caiu nas neves suíças de um discurso fraco e burocrático de Jair Bolsonaro em Davos e o avião despencou sobre o gabinete de seu filho, com a revelação de que empregava a família de um ex-capitão foragido da PM, ex-segurança da filha (e sucessora nos negócios) do bicheiro Waldemiro Paes Garcia, o Maninho, morto em 2004.
Pior, que este ex-capitão – Adriano Magalhães da Nóbrega – é o chefe do “Escritório do Crime”, que controla áreas pobres na Zona Oeste do Rio e é apontado como o grupo responsável pelo assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes e desde 2011 acusado de homicídios comandados pela agora bicheira Shanna Garcia.
O fato já era, portanto, bem conhecido quando a mulher e a mulher do hoje foragido foram “trabalhar” na Assembléia Legislativa.
O caso Marielle não é um assassinado de “anônimos”, como tantos outros que vitimam negros, homens e mulheres, nas favelas e periferias. É um crime de imensa repercussão nacional e mundial que, agora, se engancha nas muitas arestas que se formaram a partir do caso de Fabrício Queiroz, o amigo-assessor-motorista de R$ 7 milhões de movimentação bancária.
E uma destas arestas, pontiaguda e confessada, é o empréstimo pessoal de R$ 40 mil feito pelo hoje presidente ao PM Queiroz – segundo seu próprio filho presidencial, patrocinador da família do capitão fugitivo.
Como disse o jornalista Mário Magalhães, “quando se descobre que a mãe e a mulher de um dos principais suspeitos do assassinato de Marielle Franco trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro, a impressão se impõe: tudo é muito mais pavoroso do que parecia”.
Por mais atraentes que sejam as ofertas de venda do Brasil que estejam fazendo, os peso-pesados do capital já estão sendo advertidos por seus staffs para que evitem muita proximidade com o capitão-presidente.
Hoje cedo, quando ainda não havia estas revelações e antes do que você pode imaginar no Jornal Nacional de hoje e nas páginas dos jornais amanhã, já havia a convicção de que Bolsonaro não escaparia do inferno que se formou e que, agora, aumenta em centenas de graus a temperatura de suas labaredas.
E nem um refresquinho de Davos vai ter, porque os comentários na imprensa internacionais sobre seu discurso variam entre a piedade e a chacota.
Em compensação, o que vai ter de “Rock’River” amanhã falando lá fora de Rio das Pedras vai ser uma enormidade.
medinho?
ResponderExcluirMedinho de comer teu c...e pegar uma pereba.
ExcluirEsses petistas que criticam despudoradamente o presidente Bolsonaro devem ter neurônios estragados. Para eles, simplicidade e honestidade são termos desconhecidos, pois o que valorizam são os roubos, as falcatruas, a burrice, os gastos excessivos e a enganação!!
ResponderExcluirUm conselho: vão chorar e derramar sua bílis com a jararaca em Curitiba!!
Demagogia pura e explícita
ResponderExcluirO Mundo começou a conhecer o Mito, em pouco tempo será o mais novo Lider Mundial. Aí é que os brasileiroz verão o choraminguá da Esquerda Escarlate.
ResponderExcluirDeve ser isso que se chama de Já ir sonhando...
ExcluirEvidenciado e desprestígio do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o presidente foi flagrado almoçando no bandejão de um supermercado no centro de Davos, onde está para particicipar do Fórum Mundial.
ResponderExcluir"3,5 mil participantes e 70 chefes de estado e governo. Mas Bolsonaro almoçando sozinho em Davos", afirmou o correspondente do jornal O Estado de S. Paulo, Jamil Chade, em sua página nas redes sociais.
Jornalista estúpido e desinformado. Ele deveria usar uma bolsa de colostomia para ver o que os companheiros de mesa acharia da situação.
ExcluirAlmoçando sozinho ... e nem aí!
ExcluirNão conheço muito o Bolsonaro , mas essa atitude é de quem tem personalidade...
Caso contrário, seria montada uma mesa cheia de assessores , com vinhos caríssimos, apenas para uma fotografia, e a conversa seria futebol, mulheres e praia ...
O Itamaraty providenciaria isto brincando...
Está se recuperando de um atentado, na véspera de uma nova cirurgia , com um equipamento que as vezes provoca constrangimentos... e mesmo assim compareceu à Davos...
Que autoridade o jornalista em questão gostaria de expor aos sons produzidos pelo equipamento médico utilizado por Bolsonaro?
O Itamaraty também providenciaria isto brincando...
Se não o fez é porque houve uma escolha pessoal por parte do presidente... atendida.
Os petralhas, órfaos do Bebado e da equilibrista, estao raivosos como sempre foram !!! Tia Glória
ResponderExcluirNo caso ... a desequilibrada então !!
ExcluirO bêbado lá não sai mais ...
Pode dar bom dia todo dia !!
ódio da esquerda. GO BOLSONARO, GO.
ResponderExcluirQ alegria ler o que a "esquerdalha pútrida" escreve, mas é bom Jair se acostumando, pois deverá ser sempre assim, na simplicidade de um homem de bem, sem a megalomania dos esquerdeopatas de iPhone almoçando em finos restaurantes e tomando vinho de 30 mil a garrafa.
ResponderExcluirDiscordo
ResponderExcluirEle está tentando salvar um pouco do que restou do Brasil depois da esquerda deixar um buraco nas contas públicas federais de quase 4 TRILHÕES de Reais. E como sempre, ninguém foi responsabilizado.
ResponderExcluirO desemprego na militância petista é a causa de toda essa guerra contra o Mito.
ResponderExcluirAliás, quem é fernando brito???
Esse é meu presidente dando exemplo de humildade.
ResponderExcluirBem diferente daqueles esquerdistas caviar pregando comunismo só para os outros.
Acorda esquerdinha, teus representantes vivem extravasando vida de luxo, enquanto tu anda exprimido de busão e metrô lotado, contando moedinha para chegar ao final do mês.
BREAKING NEWS polícia da Suiça prendeu esta manhã nove espiães da China
ResponderExcluir