A presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Mônica Leal, acaba de demitir o diretor Geral que escolheu há apenas sete dias, Tarso Boelter, PP.
Boelter foi indiciado pelo MPE no âmbito de investigações sobre propinas pagas no DEP, Departamento de Esgotos Pluviais.
Leia notícia completa mais abaixo.
a politica do país esta em completo transe psicotico!!!!
ResponderExcluirNão sobra um meu irmão.. o serviço publico no Brasil tá com cara de pátio de penitenciaria.. só tem bandidos... e a corrupção nas prefeituras ??? Quase todas do Brasil vendem alvarás de obras e de empresas.. e o MPE que deveriam fiscalizá-las faz cara de paisagem...moro em uma cidade de 500 mil habitantes.. o diretor de obras ganha 15 mil de salário e mora numa casa de seis milhões...se fosse mais novo caia fora deste país...o que aconselho aos jovens...
ResponderExcluirPois é... ou é isso OU PARAMOS DE PAGAR PELA FESTA!!!
ExcluirBRAZIL: PAIS DE TOLLOS...
ExcluirDenuncie
Corrupção é o que mais tem. Morava numa cidade de pouco mais de 70 mil habitantes e os últimos dois prefeitos, cada qual com dois mandatos, saíram milionários. Só o MP e o TCE não sabe de nada. Só olham o que está no papel. Mas não se dão o trabalho de fazerem uma investigação mais profunda. Segue o baile...
ResponderExcluir
ResponderExcluirAcho que não foi bem isto o ocorrido. Foi a pedido de demissão do Tarso Boelter, PP.
A vereadora se enrolou no conceito de "Ficha limpa" para justificar a sua indicação para o cargo de Diretor Geral. Tem mais assessor legislativo que estavam envolvidos em irregularidades no governo Fortunati e trabalham com a Vereadora...
Como Presidente da Câmara seria de bom tom não correr novos riscos daqui para frente. Fica a dica para a Vereadora Mônica Leal para não ser surpreendida novamente.
Antes ele estava no gabinete dela. Será que voltou. É o PP de sempre: dar o Público para o Partido. Não é partido em lugar nenhum do mundo civilizado. Trata-se de uma grande e ostensiva organização de rapina.
ResponderExcluirVergonhoso o que está acontecendo com o país. Perderam a vergonha na cara e não tem nenhum medo da Justiça. Estamos ferrados. Do jeito que a corrupção anda, temos é que deixar de pagar os impostos e consequentemente não terão recursos para pagar esses mega salários. Esses políticos não tem preocupação nenhuma de quebrar o Estado. Quanto pior, melhor.
ResponderExcluirQuem ganhou no destino final doserá roubos no DEP foi o tráfico de cocaina. O gestores do Dep tinham o nariz fundo. Desejo que morram lentamente.
ResponderExcluirSenhora Vereadora : saia desse partido orcrim. Ele não corresponde à sua boa criação e tradição moral familiar.
ResponderExcluirAposto que em seis meses, quando a poeira baixar o PP dá outra boquinha pra ele
ResponderExcluirEsses caras dirigentes de partido sempre arrumam uma boquinha, e dependem de uma boquinha....por que será? competência?? responde Arnaldo.
ResponderExcluir