Militar americano quer entrar no seu Facebook ? Repelia-o. É golpe certo.

O editor tem recebido insistentes pedidos de inclusão de militares americanos no seu Facebook.

Todos são rejeitados.

A desconfiança do editor decorre de golpes que estão sendo aplicados justamente por "militares americanos".

O caso mais recente aconteceu com uma aposentada gaúcha de 64 anos, que depois de abrir a guarda, acabou perdendo R$ 35 mil em sucessivos golpes, que duraram dois anos.

A história foi contada pelo Diário Gaúcho.

5 comentários:

  1. Os idosos sao vulneráveis, cuidem dos seus idosos na rede.

    ResponderExcluir
  2. Cair num golpe infantil destes é ser muito doente.Não existe isso.Como uma pessoa repassa dinheiro para um estrangeiro que nem sabe quem é?Que não existe. 35 mil não é pouca coisa.Com 35 mil eu estou feito.E dar de bandeja para um suposto militar. É absurdo dos absurdos.Hilário.Bizarro.Nem uma criança é passada pra trás assim.

    ResponderExcluir
  3. Há anos venho dizendo.Facebook é como tomar arsênico.Suicídio na certa e rápido.Facebook é suicídio.Ele sabe tudo da tua vida,tudo mesmo e repassa até para a Cia e o FBI as informações.E tem mais.As pessoas no face acabam com depressão.Doentes.Todos os dias têm gente postando belas viagens,compras de belos carros e postando.Do outro lado está a pessoa que não tem isso,ele se frustra,fica com inveja,acaba doente e com depressão.E na verdade as belas fotos,os belos carros e os largos sorrisos as vezes são falsos.Mas quem olha acredita que é verdade e se angustia.As pessoas compram um carro,uma casa,fazem uma viagem e postam no face,como exibicionismo.Tudo vai parar no face,tudo mesmo.Não representam a realidade da vida e das coisas.Não tem consistência.O face é a maior fantasia do mundo virtual.E o maior veneno.Nunca tive face.Jamais terei.Jamais.Comece a ser feliz e a viver a realidade desde agora,faça um esforço,exclua o face pra sempre.Sentirá uma leveza,liberdade,viverá com mais autenticidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha ler seu comentário.. será que tem mais gente que pensa igual a você e a mim sobre o que está por trás dessas postagens e perfis em plataformas tipo Facebook e outras semelhantes?

      Excluir
  4. Caro Políbio!
    Não precisaria serem soldados americanos...
    Recebo em meu e-mail e acredito que muitas pessoas também recebam , informes de heranças deixadas em meu nome pelo planeta inteiro , e que para recebê-las seria "sempre" necessário um depósito para pagar as taxas referentes a liberação do dinheiro...
    Se não fosse golpe ... eu já seria mais rica que o Bill Gates...
    Esta senhora deveria revisar seus critérios para fazer amigos e principalmente para escolher namorados...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/